.segrdos ocultos da familia vampire.

1.8K 150 46
                                    

Katsuki: ué pq estamos na frente de uma pedra gigante?

Sim exatamente como bakugou havia falado Let,Luca e Izuku arrastaram eles para a floresta e pararam na frente de uma grande pedra.

Let: ah muitos segredos ocultos em nossa família!

Luca: ñ só que vivemos ah mais de trilhões de anos e que somos vampiros....

Izuku: eu ainda ñ sei todos,mas esse eu sei..... vcs fazem parte da nossa família como consideração....

Jirou: tô sentindo que mais coisa aí....

Let: correta miga! E provável que vcs tbm participem dessa batalha entra famílias no tal festival escolar de vcs!

Sero: mais como?

Denki: nos ñ somos parentes!

Kiri: nem nada então como poderíamos participar se ñ temos o sangue vampire?

Luca: uma antiga tradição vampire é calro!

Katsuki: antiga tradicao?

Izuku: bem a muitos anos atrás antes da nossa família se tornar vampiros,éramos pessoas normais.....mais na quele tempo existia reinos e bruxaria,coisas sobrenaturais.......

Kiri: maneiro....

Luca: nossa família antes tinha uma tradição.....amigos muito mais muito próximos são considerados família! Tendo o nosso sobre nome oculto!

Mina: como assim oculto?

Let: o sobre nome da nossa família sempre foi vampire....muitos achavam isso estranho mais para nós era normal o pq?

Izuku: o nosso tataravô um dos primeiros vampire que deu esse sobre nome por amar coisas sobrenaturais e boas família nunca foi 'totalmente normal'.

Denki: é agora são normais?

Todos: hahahahahahaha

Luca: antigamente éramos chamados de loucos....acordavamos com perigos!

Let: era divertido quase ter a cabeça arrancada se ñ acorda-se na hora certa e ser lançada pela árvore mágica da mançao ksksksk

Izuku: da onde issu é divertido? Num sei....○>○ é a minha família e doida mermo....

Todos: concordamos.....

Luca: bem por causa de muitas experiências com coisas e pessoas sobrenaturais acabamos virando vampiros....

Izuku: A raça mais sobrenatural e poderosa que existe...

(Aqui nesta fanfic é!)

Katsuki: nenhuma dessa coisas explicam da gente tá aqui na frente de uma pedra!

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora