festival esportivo!?

1.6K 139 21
                                    

Aizawa: senten-se...

estáva todos na sala de aula em seus lugares esperando Aizawa dar um aviso....

Aizawa: bem como sabem todo ano fazendo um festival esportivo...

Momo levanta sua mão....

Aizawa: sim momo?

Momo: Aizawa sensei ñ é muito perigoso depois do ataque da USJ fazer o festival?

Lida: realmente ñ faz muito tempo dês doa taque...

Aizawa: bem por isso memso iremos fazer o festival, para mostrar que ñ nos abalamos com a ataque e continuamos intactos e tbm reformamos a segurança para que nada aconteça...

Kiri: viril...

Vampiesquad-kiri: tudo vc acha viril...=>=

Kiri: maguo...

Aizawa: bem vcs sabem o objetivo do festival?

Tsuyu: dar chance para outros alunos da U.A para irem para o curço de heróis?*kero*

Aizawa: um deles é isso memso alguém sabe o outro?

Izuku: para tbm mostrar o potencial de cada aluna as agências! Aonde nos podemos fazer estádios e até talvez trabalhar em uma delas depois de se formar...

Aizawa: correto mindoriya....

Baku: e como vai funcionar esse ano?

Denki: irá mudar algo?

Aizawa: vcs ñ poderam usar seus trajes e nem usar armas de apoio para se justo aos outros alunos...

Toru: então só individualidade vao ser possíveis?

Aizawa: só Pra da vcs....para o pessoal do suporte deixaram eles usarem seus recursos próprios...e o memso pro resto...

Todo: vai ser fácil...

Izuku: acho que vc quis dizer desafiador todoroki...nunca subestime seus oponentes....

Aizawa: correto mindoriya...os seus oponentes ñ podem estar no curço de heróis ainda mais tem potencial!alguns na verdade...

Jirou: ele mereceu essa!

Aizawa: bem vamos começar a aula....

Q.D.T.

Aizawa: nesse horário podem fazer oq vcs quiserem o horário vai ser vago, so ñ façam muito barulho...

Sero: e..lá vai ele pro saco de dormir....pela....

Vampiesquad-sero: sexta vez hoje...=>=

Baku: oi deku como vai ser agora...

Kiri: recebemos novas individualidades....

Mina: vamos poder usar?

Izuku: vamos fazer assim...ñ iremos usar os poderes medievais até a luta de famílias....ñ queremos que eles saibam disso logo no começo...vamos usar as nossas indivídualidades antigas no festival....

Jirou: vai ser legal ver outras individualidades no festival kkkk

Mina: divertido!

Kiri: vamos passar!

Baku: ñ tenho dúvidas!

Denki: eu to nervoso....

Izuku: nunca cante Vitória antes da hora...=_= além do mais vamos continuar a treinar parkur....

Sero: é divertido!

Jirou: olha que fala.....vc e o Zuzu são bons no parkur...

Izuku: vamos dar dicas pra vcs até ficarem bons!

Q.D.T

Todo: da um da minha frente, baka!!!!

Izuku: que gritaria é essa só pra sair da sala?

Denki: os alunos de outras salas estão tampando a saída...

Baku: é parece que o pavê ali quer dar uma de líder...

Jirou: vamos fazer algo a respeito?

Mina: lembrando temos que encontrar a ler e o Luca no beco da qui a pouco...

Izuku: vamos tentar e ver no que vai dar...

Diz izuku pegando um a cadeira e logo fazendo aparecer pipoca em suas mãos...

Sero: tbm queria.....

Izuku faz aparecer pipoca na mão de todos e logo eles se sentam apreciando tal 'treta'.

Lida: todoroki...acalme-se...

Todo: só vou me acalmar se esses palernmmas saírem da minha frente!

Garota aleatória: eu em...tdos os alunos da 1A sao assim?

Garoto aleatório: eles só estão se achando superior por terem escapado do ataque da USJ!

Todo: olha aqui seu imbecil!-

Momo: todoroki!

Ura: o olha o que vc tá falando!

Logo um garoto de cabelos aroxiados se aproxima de todoroki ficando frente a frente com todoroki....

Shin: me chamo hitoshi shinso e ñ cantem antes da Vitória shoto todoroki...

Todo: eu canto mesmo sabe pq? Pq eu sei que irei ganhar o primeiro lugar no festival!

Baku: isso já tá indo longe de mais...

Mina: achei que vc era da mesma laia bakugou...

Baku: a sua....

Izuku: Kacchan....ok vamo interromper...temos que passar está quase na hora de encontrarmos Let e o Luca...e eu estou c um muita preguiça de nos teletransportar....

Kiri: tô vendo a limusine da sua família na frente da escola dekubro ....

Izuku: vamos então...

Logo i vampiesquad se levanta e vai até a frente da porta com uma aura assustadora ...

Denki: poderia pfv sair da frente?

Sero: temos compromissos....

Izuku: adoraríamos ficar aqui vendo a treta de vcs ai mais temos que ir....e mil desculpas pelo todoroki....espero que vcs se saiam bem no festival! E ñ os subestimamos tbm daremos tudo de nos!

Assim com a ajuda assustadora e suas palavras as pessoas abrem espaço para o vampiresquad passar e ele saem da li andando e conversando normalmente deixando vários ali com medo e curiosidade...

Izuku: que começe o festival....

Continua....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora