batalhas e ciumes.

2.4K 195 28
                                    

Lá estavam a classe 1A treinando,izuko estava descansando sentado em um dos sofás mas logo todoroki sentou ao seu lado.

Todo: se ñ é mindoriya.... O queridinho dos vampire.

Izuko: todoroki shoto,filho do herói número 2.... vc é interessante mais...

Todo: mais?

Izuko: insuportável... bem ñ é atoa que é filho dele ñ?

Todoroki ativa seu lado de fogo tentando o intimidar que da totalmente errado.

Izuko: pode tentar o quanto quiser... hj ñ estou no clima para lhe aturar todoroki.

Disse izuko com uma expressão fria sem vida assustando todoroki o fazendo dar passo a pra trás,mas mal sabia que Katsuki só observava de longe com aquele ódio.

Katsuki: aquele meio a meio de merda!!! Nem foi ele que fudeo é tirou a virgindade dele para ficar dando em cima!!!!

Mas o mesmo ñ percebeu que o vampiesquad estava só a observar...

Mina: ele tá com ciúme...

Jirou: o olhar dele diz assim...

Denki: "tenta seu arrombado que se ñ vc morre hj!"

Sero: duvido nada...

Kiri: vamos lá gente!!!!

Os mesmos vão para tentar fazer Katsuki correr atrás de izuko, e vc deve está se perguntando mais eles já ñ se dera  uns pega e deram e se confessaram.

Bem de confessaram e tudo mais ñ tocaram mais no assunto só continuaram como se isso nunca tivesse acontecido.

Jirou: eita que tá com ciúme!

Katsuki: cala a boca fone de ouvido!

Mina: vai Bakugou admite!

Kiri: bro tá na cara!

Sero: vamo corre a trás muchacho!

Todos olham para Sero.

Denki: que isso Sero!?

Katsuki: dês de quando vc fala espanhol?

Sero: que isso.... sempre falei....

Todos aparecem com uma gota de anime em suas cabeças mais daí ouvem uma explosão e logo todods olham em direção e veem izuko caído sentado visando sua cabeça.

Izuko: aquele desgraçado veio pra cima do nada!!!! Eu ñ fiz porra nenhuma pra esse garoto! E ele quer lutar!? Ele louco pra morrer!?

Katsuki: mais que merda!

Katsuki correu em direção a izuko é ficou em sua frente.

Todo: sai do meio TNT em pessoa!

Katsuki: eu ñ! Ce tá louco!? Do nada fica atacando as pessoas!

Isso chama a atenção de hansuke e aizawa que estavam ali próximo.

Hansuke: o que está acontecendo!?

Izuko: o todoroki do nada me atacou!

Todo: vc que pediu!

Katsuki: ele ñ pediu nada!

Mina: vc literalmente pulou em cima dele.

Kiri: duvido ele ter falado "me ataca ou luta com migo" assim do nada!

Izuko: eu tava descansando e do nada ele apareceu e pulou em cima de mim!

Aizawa: ok todoroki venha com migo iremos conversar,o resto continuem treinando.

Aizawa sai com todoroki do local de treino.

Denki: CE tá bem deku?

Izuko: tô sim...

Katsuki: vamos para o bar lá tem primeiros socorros na prateleira!

Katsuki estava transbordando de raiva e ciumes,pois k mesmo pulou em cima de izuko fazendo o mesmo se machucar.

Uraraka: o que deu no todo?

Momo: ñ sei...ele parece ñ gostar nenhum pouco do mindoriya.. 

Lida: nem da família vampire

Tokoyame: ele ficou assim quando ele soube que o mindoriya era aluno dos vampire.

Toru: ah eu lembro!

Lida: pq será que ele o odeia tanto ?

Lá estavam o todosquad dialogando sobre o assunto,é voltando para os vampiesquad.

Izuko: aí!

Mina: fica quieto!

Jirou: vai doer mais se ñ ficar parado!

Denki: essa queimadura tá feia...

Sero: verdade...

Kiri: gente vcs esqueceram?

Izuko: amanhã ela some....só vai demorar um pouco para minha pele se regenerar por completo kkkk

Todos começaram a rir e nem perceberam aizawa chegar perto junto com hansuke que já tinha conversado com todo que já tinha ido para seu grupinho.

Hansuke: bem parecem que estavam se divertindo?

Aizawa: hum...pode me fazer um café?

Izuko: claro!!!

Izuko se levanta e pega os ingrediente apara fazer.

Hansuke: tbm vó querer!

Izuko: ok ok...

E assim começou o vampiesquad junto com hansuke é aizawa comendo e conversando,todoesquad conversando falando sobre k trinamento e treinando e o resto da sala falando bobagens e a treinar.

Katsuki: esse meio a meio....

Todo: aquela TNt humana....

Os dois:  vc vai pagar!!!

Izuko: vai dar merda....

.
.
.
.
.

Continua...

Notas:

Oi gente!
Eai gostaram?
Querem mais suspense ou treta?
Kkkkk
Mais lemonon?

Estão esse foi o capitulo e espero que gostem e desculpe se tiver erros de escrita!

728 palavras.

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora