! apresentação !

1.5K 135 51
                                    

Roi...

Toru bom? Sim bora começar está bagaça!

Bem a família vampire a muito tempo muitos os consideravam loucos...

Os mesmos nem ligavam estavam vagando pra isso...

Os mesmos tinham amizades com animais encantados,bruxos,monstros dentre outros.

Por causa dessas relações sem nenhuma explicação eles se tornaram vampiros....

A partir daí toda a próxima geração tbm era...

Eles? Nem ligaram acharam o máximo...

Os únicos vampiros no mundo eram eles....

Com O tempo por causa das amizades e tradições familiares um bruxo muoto conhecido e agora está morto merlin fez um contrato do destino...

Pessoas que eram de total confiança aos vampire teriam em seus nome o Sebrae nome vampire oculto.

Outra magia que merlin fez foi o celamento encantado aonde essas pessoas de tal confiança e a família tinha concção com armas,armaduras e animais misticos/encantados....

Os recebendo quando se encontram algo raro em suas vidas....

Bem espero que tenham entendido um pouco kkkkk

Bem sim bora para as apresentações!

.................................................................

Nome: Lia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Lia.

Idade: 12 aninhos.

Sexso: femenino.

Personalidade: fofa com quem quer,protetora,raivosa é o demônio em pessoa igual Inko quando está com raiva.

Gosta: Izuku,leite e carinho.

Odeia: que machuque quem ama,que toque em Izuku sem sua permiçao,tome seu leite,família todoroki.

Nivel: 90.590

Poder: a mesma poder fazer de tudo igual Izuku.
As coisas que a mesma usa geralmente é leitura de mente,teletransportar,aumentar de tamanho,dentre outros.
................................................................

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora