Hey pessoas tá aí uma musiquinha aonde é necessário fone para se deixar levar na fanfic pois ela é em 8D é demais Velho ouvir amo!
Bora!
Esse capítulo vai ser na visão do narrador galerinha!
⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝Com Katsuki seu treinamento era estilo de luta e fortalecer sua quirk deixando-a mais forte e maior.....
Katsuki: vamos bakugou,vamos......mais forte,mais forte,mais rápido,maior.....para se tornar o número 1!
Katsuki pensava assim essa era a sua motivação se tornar o número 1 ,era só o que pensava seu orgulho estava acima de tudo,menos os seus sentimentos pelo esverdeado.....
Katsuki: como será que o nerd está em?
....
Pera o que eu tô pensando,volta a se concentrar no treino Katsuki!E foi assim o resto da tarde...... treinando duro para o teste da U.A.
Já com izuko.....era diferente,literalmente,ele treinava 1 hora com cada membro da sua família e assim ia os dias,seu treinamento consistia em resistência,agilidade e inteligência,tbm aprendeu a usar seus poderes aonde consistia em fazer as coisas flutuarem,desintegrar qualquer coisa ou ser com o olhar,se teletransportar,voar,virar morcego,dentre outros.....,mas algo que ninguém de sua família entendia,quando ele ficava sério e iria atacar uma foice gigantesca aparecia e podia cortar e matar qualquer um.....
Izuko tinha mudado muito desde que virou um vampiro.....
Seu cabelo tinha ficado mais escuro,seus olhos ficaram vermelhos como sangue vivo,olheiras de baixo de seus olhos e sua personalidade fria.....mais fria que todoroki shoto,sim mais que ele,aonde deixou seus familiares desconfortáveis com a mudança repentina mas logo se acosturam com a tal mudança,mas mesmo assim quando queria era amável mesmo com a cara seria....Izuko: vamos lá de......novo......e de novo......e de novo......vamos lá.....
Até seus pensamentos eram frios e sem motivação,mas pra ele é para aqueles que sabia da sua mudança sabiam que era sua animação mesmo ñ parecendo....
Os dois estavam dando tudo de se,os dois queriam entrar na U.A é se tornar heróis,mais o que seria dos dois ao se verem novamente.....
E amanhã será o dia.....
O dia do teste! Aonde iram se encontrar.....
Já se passaram 2 meses.....e os dois tinham se fortalecido e melhorado muito.....Katsuki....
Mitsuki: o PIRRALHO acorda se ñ vc vai se atrasar para o teste da U.A!
Katsuki: eu já tô acordado velha chata!
Mitsuki: do que vc me chamou PIRRALHO ingrato!?
Masaru: se acalmem vcs dois ainda está cedo......
Mitsuki: desculpa amor.....
Katsuki: tanto faz
E assim foi a manhã de Katsuki bakugou,na verdade era todo o dia mesmo! Quero saber como o masaru aguenta os dois.......
Katsuki foi para sua antiga escola primeiro,ele necessitava pegar a sua autorização para dizer que era da aquela escola....
Izuko
Luca: acorda seu preguiso!
Let: vc vai se atrasar!
Izuko: vcs em eu tava dormindo....ontem a noite foi a demora pra dormir.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro
Fanfictionuma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindoriya um rapaz sem individualidade considerado um lixo por todos menos sua mãe.....descobre depois de fazer 16 anos antes de terminar o fund...