!ameaça!

1.5K 149 22
                                    

estáva todos em uma salinha se preparando para cerimônia...

Denki: aí tô nervoso!

Kiri: calma Pikachu!

Diz Kiri o abraçando por trás pela cintura logo dando um cafuné para alcalmar o mesmo.

Baku: se rola beijo eu vômito.....

Mina,jirou e izuku: começa ñ coletivo de ódio!

Sero: Kķjkkkj ate o Izuku kkkkj

Baku: tch.

Bakugou logo senta em uma cadeira -que num sei da onde broto- com uma carranca na cara....

Izuku: aí menino fresco...

Diz izuku indo pra perto do mesmo...

Mina: ai quanto yaoi....

Jirou: meu nariz já tá tendo uma hemorragia.....

Sero: o da mina e o meu tbm kkkk

Izuku senta no colo de Bakugou de fente pro memso fazendo cafuné em seus cabelos loiros e bakugou aproveitou o momento e colocou suas mãos na cintura do memso abraçando.

Mina e Jirou estavam abraçadas quase morrendo e Sero tava junto.

Denki e Kiri continuaram no abraço.

Até que um certo alguém atrapalha o clima relaxante que os mesmos estavam pela sala....

Todoroki ....

Todo: olha olha.....se ñ é o preferidinho dos vampire e seus amiguinhos bakas....

Denki: o que vc quer todoroki?!

Sero: pq ñ nos deixa em paz em!?

Vampiesquad: boa noix atoa muito bem pqp....○>○

Todo: pq eu simplismente ñ quero?

Baku: ou pq vc é um lixo e ñ aceita e fica aí enchendo a paciência dos outros....

Vampiesquad-baku: dês de quando vc tem paciência?

Todo: ñ fode bakugou! Vim falar com o mindoriya!

Izuku: fale.....

Todo: estou aqui representando a família todoroki e aqui é agora eu digo eu irei vencer vc.

Izuku: issu era pra ser uma ameaça?

Lida: calma gente isso ñ é nada civilizado.

Diz lida tentando ñ deixar as coisas pioraram....

Izuku: calma lida....e vc todoroki deixa EU te mostrar o que é uma ameaça.....

Diz izuku se levantado do colo de Bakugou e logo foi seguido pelo mesmo e o resto de sua equipe...

Que logo ficam com uma aura assustadora fazendo Todoroki e lida andarem alguns passos pra trás chegando perto de seu squad....

Izuku: agora somos rivais Todoroki......mecheu com migo?

Vampiesquad-izuku: mecheu com todos nós....

Mas quando eles dizem isso aparece toda a família vampire como uma ilusão para o todosaquad que se arrepia.

Izuku: aprendeu? Acho que sim kkk vamos gente temos que ir para a arena!

Assim o vampiesquad sai dando pulinhos e gritos se divertindo deixando o todosquad pra trás de boca aberta...

Ura: v-vc viram....i-isso!?

Momo: v-vi...

Toru: assustador....

Toko: sombrio...

Lida: todoroki vc está bem?

Todo: sim....
......

Sero: ai ai...

Mina: mandamos bem!

Izuku: Kķjkkkj vamos logo!

Continua....

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora