Anteriormente....
All: prontos!?.....comecem!
Agora....
Quando all might deu apermiçao de começar todoroki e lida entram e vão logo subindo os andares e encontram os clones de izuko,bakugou e a bomba,todoroki congela 3 andares incluindo o que está os clones que ñ se desfizeram com o feito só fingiram ser pegos e lida vai tentar tocar na bomba mas o mesmo passa reto.
Lida: ah! C-como assim!?
Todo: a-aonde eles e-estao!? Eh pq aprendi qui!
Com bakugou e izuko.
Bakugou: pfff caíram na armadilha mais posso sentir o frio do gelo da qui...
Izuko: eles foram direto para o último andar...vão ficar nos procurando até nos acharem ....
Bakugou: tem um tempo elimine ñ é? Se demoraram para nós achar iremos ganhar...
Izuko: sim mais o plano de que eles possam Aída eata de pé então fique atento.
Bakugou: ei ñ me digo o que fazer é claro que eu ainda vou ficar atento!
Izuko: te conheço muito bem seu idiota,seu orgulho e muito grande....
Bakugou:....aí magoou....
Izuko: hahaha -rir baixinho-
Na sala de observação.
Momo: o que foi isso todoroki?
Tokoyame: esse plano foi horrível....
Uraraka: mais pera cadê eles dois!?
All: no porão olhem...
Kiri: há! Que plano!
Denki: o todoroki é o lida ñ procuraram nos outros andares!
Mina: eles vão ficar procurando!
Jirou: logo logo vai acabar o tempo e eles nem começaram direito....
Sero: esse plano foi perfeito....
Tsui: mais se eles os encontrarem? Será que eles vão ter um plano *kero*?
Vampiesquad: nos sempre temos outro plano e outro plano....é assim que somos mais vamos deixar vcs acharem que ganharam Heheheh...
Com lida e todoroki.
Lida: ñ vamos conseguir o tempo vai acabar....
Todo: vou congelar todo o prédio logo!
Lida: ñ todo---
Todoroki congela todo o prédio menos o porão e deixa lida preso sem poder se mexer e aí temperatura abaixa muito por causa do frio.
Todo: lida...lida... vc deveria ter aguentado mais fique aí...ñ presciso de vc mesmo...agora é só achae aqueles dois.
Todoroki sai e deixa lida desmaiado no chão do andar 8° e sai andando a procura de bakugou e mindoriya.
Com bakugou e izuko.
Izuko: ele congelou o prédio todo menos aqui ele acha que aqui ñ é uma opção...
Katsuki: ei vc consegue fazer mais clones em alguns andares?
Izuko: sim....tem um plano para atrasar ele?
Katsuki: ele?
Izuko: com Essa temperatura lida deve ter desmaiado e como o todoroki é orgulhoso e frio ñ irá ligar....
Katsuki: hum...ok eu tenho! É assim Nerd-
Depois que Katsuki conta o plano izuko faz seus clones aonde todoroki caiu em todos e quando estava a chegar no último andar a entrada arregalou os olhos por ñ m lugar nenhum e all might fala.
All: vilões venceram!!!!
Todo: c-como!? A-ainda estão eles!?
Izuko: estamos aqui....
Logo aparece Katsuki segurando a bomba de boas e izuko logo ao seu lado saindo do prédio sem preocupações...
Izuko: acho melhor vc ir pra fora ver como está seu parceiro que vc deixou pra morrer no frio....
Izuko havia o teletransportar pra fora depois que confirmou sua teoria de todo tê-lo deixado,pq se ficasse ali até acabar o treino iria sofrer autos ferimentos internos.
Logo quando eles saíram foram direto para a sala de observação e Katsuki é bakugou foram recebidos pelos seus amigos.
Kiri: isso foi demais !
Denki: vcs derrotaram eles dois sem alugar só com estratégia!
Mina: incrível!
Jirou: vcs dois formam uma grande dupla!
Izuko: Valeu gente...
Katsuki: mais aquele pavê é burro de mais tbm!
Todoroki entra e vê lida sentado sendo cuidado por momo o aquecendo.
Uraraka: todo...porque fez isso!?
Tsui: ele podia ter se machilucado feio...
Tokoyame: ainda vem que o mindoriya o teletransportou para cá depois que percebeu que vc tinha feito isso!
Momo: imagina se ele estivesse lá até agora!?
Todo: gomem lida...
Lida: tudo bem mais...vc deveria parar de pensar muito em si mesmo....aprenda a pensar nos outros tbm...
All: isso foi incorreto todoroki mais como está tudo bem ñ irei fazer nada....bem agora as duplas a lutar são....
.
.
.
.
.
.
.
Continua...Notas:
E aí? Gostaram? Curiosos?
Sou má Heheheh.
Espero que tenham gostado! E se houver algum erro de escrita desculpa ai galera...
721 palavras!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro
Fanfictionuma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindoriya um rapaz sem individualidade considerado um lixo por todos menos sua mãe.....descobre depois de fazer 16 anos antes de terminar o fund...