pequenas intrigas

1.8K 152 25
                                    

Notas:

Eai gente? Demorei né? Bem ainda tô meio bloqueada nesta fanfic....sim estou....mais tive uma ideia.

E finjam que aquele exercício do all might acabou!

Só isso mesmo então aproveitem o capítulo!..
.................................................................

.Casa dos todoroki.

Bem vc deve estar se perguntando o pq começamos hj por aqui....bem vamos ver uma pequena intriga entre duas famílias?

Sim issu mesmo! Despois que aquele exercício de all might acabou shoto todoroki teve uma ideia e ele teve que correr para falar sobre ela para deu pai....

Os únicos ali obcecados pela fama eram os dois....

Rei,fuyumi e Natsuo do ficavam calados com o ato dos dois que ficou assim depois que seu irmão/filho mais velho 'morreu'.

Todo: pai tive uma grande ideia para derrubar os vampire!

Ende: fale! Agora fiquei curioso!

Fuyumi: e agora o que ele svai fazer? Destruir mais uma família...

Rei: v-vampire....eu ouvi falar dessa família...

Netsuo: vampire?

O plano de shoto?

Consistia no festival esportivo que logo iria começar.....

Eles ali iriam desafiar a família a lutar no final e quem vencesse iria levar tudo e quem perde -se perderia tudo e ainda teriam que contar seus maiores segredos da família.

Ende: está e uma ótima ideia!!!!!

Todo: eu sei velhote!

Rei: isso ñ vai ser bom....

.casa dos vampire.

Mas é agora pq estamos aqui?

Bem vamos se dizer que.....
Vcs iram ver como é um pouco da rotina dos nosso queridos vampire e é claro com o vampiesquad dentro.

Izuku é seus amigos foram para a mansão depis da escola e estavam todos acordados algo raro entre eles.

Na maioria das vezes nesta hora estariam dormindo e a unica acordada era inko mais ñ todos estavam acordados e isso deixou Izuku nervoso.

O mesmo sabia que quando isso acontecia algo de ruim eles deveriam consertar...

Izuku: o que aconteceu?

Hisa: bem....

Luca: parece que vamos ser desafiados....

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora