Oi meus arrombados! Turu bom?
Bem aqui temos mais um capítulo ksksks
Bem gente sim bora pro capitulo que eu vou ter que da uma pequena explicadinha ksksks
Bem depois da quele dia (o dia que do capítulo anteiror) todoroki ficou uma semana sem o treinamento ou seja perdeu a última semana do treinamento especial que tinha na ala dos vampire.
E hj eles iram ter a primeira aula com all might.
Então é só isso mesmo bora comecar a budega!
......................................................
Lá estavam todos a conversar esperando all might fazer a chamada.
All: bem alunos hj iremos fazer um treinamento um pouco diferente!
Uraraka: que tipo de treinamento diferente all might?
All: bem vcs seram separados em duplas-
Momo: como?
Katsuki: deixem ele terminar de falar!
All: se acalmem de obg jovem,bem como eu ia dizendo vcs seram separados em duplas aonde uma delas atuaram como vilões protegendo uma bomba aonde vcs podem colocá-la em qualquer lugar desse prédio!-diz apontando para um prédio de 10 andares- a outra dupla ter a que encontrar a bomba e desarma-la mais os voliloes estavam no caminho com certeza então teram que lutar entre si!
Tsui: vai ter ameaça de expulsão igual ao teste do Aizawa sensei?
All: claro que ñ! Ñ sou ele! Hahahaha bem aqui é só pra vêr se vcs conseguem trabalhar em equipes e os outros alunos que estavam assistindo observar e ver os erros e acertos das duplas aonde ajudará em observação e aos seus colegas!
Lida: bravo!!!!
Todo: então vamos começar!!!!
Então as duplas ficaram assim...
Equipe A
Bakugou e mindoriya.Equipe B
Kirishima é denkiEquipe C
Jirou e minaEquipe D
Todoroki e lidaEquipe E
Uraraka e TsuiEquipe F
Momo e toruEquipe G
Sero e TokoyameE os outros alunos como no anime mesmo ksksks
All: agora iremos sortear as duplas que iram batalhar!
..........
All: é a dupla que fará os vilões da primeira partida são..... a equipe A! E os heróis a equipe D!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro
Fanfictionuma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindoriya um rapaz sem individualidade considerado um lixo por todos menos sua mãe.....descobre depois de fazer 16 anos antes de terminar o fund...