MAIS QUE!?

1.4K 143 24
                                    

estáva todoroki,bakugou e izuku lutando 2 contra um...

Todoroki se protegia das explosões de bakugou com o gelo e desviava dos socos de Izuku que viam de vários lado e isso dificultava muito e as veses Izuku acertava...

Mais o que eles não previram ou não perceberam foi Natsuo o mesmo estava esperando um brecha para atacar os prendendo no gelo...

Isso foi um plano de salvação dos todoroki de última hora...

▪FLASHBACK ON︎▪︎

Ende: vc entendeu natsuo?

Nat: sim fazer com que eles não me percebam e prender aqueles que ficaram por último fazendo agente ganhar e fazer com que eles contem os seus segredos...

Rei: mais pera...se ainda tiver pessoas ainda na arena só que só observando?

Todo: congele junto...

Ende: temos que ganhar isso!!!

Fuyumi e dabi: 'ai daime paciência...'

▪︎FLASHBACK  OFF▪︎

Izuku estava com um mal pressentimento enquanto lutava não era ele bakugou tbm...

Como se alguém estivesse escondendo sua presença e falhando miseravelmente....

E do nada gelo tenta os atacar mais os dois desviam fazendo com que o gelo aprendesse todoroki mais logo saio usando seu lado fogo...

Bakugou e Izuku olharam em direção a natsuo.....

Baku: ainda tem mais um...

Izuku: Kacchan que focar com ele ou quer que eu vá?

Baku: acabo com o de cabelos brancos fácil vc segura o pavê...

Bakugou logo se impulsiona com suas explosões até natsuo  que fica surpreso com a chegada de repente e logo se protegeu das explosões de bakugou com gelo mais logo foi surpreendido com bakugou atrás de si pegando a barra de sua blusa e o jogando pra fora da arena...

Mid: NATSUO TODOROKI FORA DA ARENA!

mic: AGORA SO TEMOS SHOTO TODOROKI E IZUKU VAMPIRE JUNTO COM KATSUKI BAKUGOU!!!!

aizawa: ...eu estou com um mal pressentimento....

Todoroki logo faz uma grande rajada quase cobrindo metade da arena e nas arquibancadas....

Mais se não fosse por cimentos fazendo uma barreira nas arquibancadas as pessoas que estavam ali para assistir estariam carborizadas....

Bakugou não se feriu por conta se seus novos poderes...

Sua pele era simplesmente mais resistentes igual ao de um dragão.

Izuku nem ligava é nem teria efeito nenhum sobre ele...

Todoroki achando que havia ganhado começou a gargalhar mais quando a fumaça abaixou deu de ver Izuku sentado no colo de vakugou mechendo no celular e bakugou sentado acariciando os cabelos do mesmo...

Todoroki: MAIS QUE!?

izuku: ah...a fumaça já baixou....

Baku: que tal vc parar o tempo logo e levá-lo para fora da arena?

Fala bakugou no ouvido de Izuku....

Hisa: pq agente não tinha feito issu antes?

todos-hisa: não foi ti que fez a merda do plano!? Então nem venha !!!

Izuku: vamos acabar com isso estou entediado já...

Izuku para o tempo e bakugou e ele se levantam e pegam todoroki e o tiram da arena e izuku logo volta o tempo e mostra todoroki fora da arena....

mid:....T-TODOROKI FORA DA ARENA!! O-OS VENCENDORES SAO A FAMILIA V-VAMPIRE!!!

inko: ....estão sentindo tbm?

Hansuke: TODOS PRA FORA!!!!

logo nos céus aparece um missel mais por conta dos vampires com seu poder de teletranportação tiraram todos abolição os levando até uma montanha aonde dava de ver toda a cidade...

E quando viram...

A cidade sendo destruída...

Nezu: o que...está acontecendo?

Luca: isso começou agora por isso não constataram nada...

Mina: pera... Bakugou!!!

Baku: já sei!!!

Bakugou começa a correr em direção a um grande penhasco e pula...

Lida: BAKUGOU!!!!!

mais logo um vulto é visto...

Bakugou estava montado em Ruby.

Ruby: o que tá acontecendo nessa cidade!?

Baku: é eu vou lá saber porra!? Por isso que estamos indo dar uma olhada....

Continua....

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora