segredo...

5.3K 351 431
                                    

Hey pessoas essa fanfic será contada na visão de cada personagem e um pouco do narrador!
Apreciem a fanfic com essa música!

⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝

𝔻𝕖𝕜𝕦 𝕠𝕟

Oi meu nome é izuko mindoriya,vivo com q família do meu pai que são ricos,mas eu ñ tenho o sobre nome deles por segurança e ninguém sabe que sou parte dela,bem tenho minha tia Hansuke vampire,meu tio Yuri vampire,minha prima Letícia vampire,meu primo Luca vampire,meu vó Leo vampire,e minha vó Mei vampire,minha mãe Inko mindoriya e meu pai Hisashi vampire.

Sofro bullying dês dos meus 5 anos por ñ ter individualidade,bem vou explicar.....no mundo onde moro existem super poderes dado o nome de individualidades,a partir dos 4 anos de idade vc ganha sua individualidade mas 5% por cento da população ñ tem.....isso é tão comum como ñ ter nenhuma que já é um caso raro....

Bem ontem foi meu aniversário de 16 anos......é hj estou indo para a escola.....bem hj minha família estava estranhamente preocupada mais que o normal com migo,todos me avisaram se eu sentisse minha pele queimar ou esquentar era pra ir para uma sombra e ligar para eles....isso foi bem estranho geralmente eles se preocupam só com meu bullying e  de alguém saber que eu sou da família vampire.....

Bem estou perto da escola e.....merda o Kacchan já tá me esperando....

𝔻𝕖𝕜𝕦 𝕠𝕗𝕗

𝕂𝕒𝕔𝕔𝕙𝕒𝕟 𝕠𝕟

Hj é mais um dia chato de escola....ainda bem que esse é um meu último ano.....bem sou Katsuki bakugou tenho 16 anos vivo com minha mãe Mitsuki bakugou é meu pai masaru bakugou.

Tô indo pra escola e fico na frente dela,bem como posso dizer implica com meu antigo amigo de infância que é quirkles é quirkles,são aqueles que ñ tem individualidade nenhuma!é hj ele está atrasado,mais daí vejo ele já se tremendo por causa disso.

𝕂𝕒𝕔𝕔𝕙𝕒𝕟 𝕠𝕗𝕗

Katsuki: Deku! vc está atrazado!

Izuko: d-desculpa k-Kacchan.....

*trinnn (sino)*

Katsuki: vc teve sorte hj! Mas pense que ñ vai escapar!

Katsuki entra na escola logo izuko entra tbm é vão para a aula.....

ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣 𝕠𝕟

Izuko pega suas coisas e vai embora correndo para ñ ser pego por Katsuki,mas o mesmo já estava preparado e o seguiu....

ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣 𝕠𝕗𝕗

𝕀𝕫𝕦𝕜𝕠 𝕠𝕟

Peguei minhas coisas e sai correndo o mais rápido o possível ñ quero ir pra casa cheio de ematomas de novo.....

Bem acho que ele ñ me viu.....hummm estranho agora parando pra pensar.....pq será que minha família estava falando aquelas informações.... 

Continuei andando até sentir um ardência em minha pele é olhei....

Mais o que é isso!? Pq minha pele tá queimando!?

Izuko: "quando sentir sua pele aquecer e ver que ela está queimando para uma sombra nem que seja em um beco ou uma loja escura entre e nos ligue"

Vou seguir o Conselho deles.....

Logo entrei em um beco escuro e liguei para o meu pai....

Ligação

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora