festa do pijama

3.2K 237 268
                                    

Todos: hahahaahaha

Bakugou: vcs viram a cara deles hahahaha

Luca: eles tava assim - imaita uma cara de surpresa engraçada e exagerada-

Todos: hahahaha

Izuko: eu tava pra morrer de rir quando eu vi eles da qu ele jeito hahaha

Hisa: desafiaram a família errada! Hahahaha

Esse foi o momento mais divertido para eles.

Let: ei bora fazer uma festa do pijama já que vcs vão ficará aqui é agente tá acostumado a dormir de tarde e amanhã é sábado!!!!!

Todos: bora!!

Hasuke: nos estamos fora....podem fazer temos que sair par resolver umas coisas dadas empresas....

Diz hansuke direcionando a Hisa,Inko e Yuri.

Hisa: podem ficar e fazer a festa como quiserem a mansão é toda de vcs!

Inko: é vcs são bem vindos quando quiserem já falamos para memorizarem seus rostos.

Kiri: aí meu Deus!

Sero: isso é muito top!

Mina: qual é o seu quarto Zuzu?

Izuko mostra o seu quarto.

Izuko mostra o seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Let: tá bagunçado....

Izuko: olha quem fala,a pessoa que ñ arruma o quarto dês do século X!

Luca: toma!

Kiri: meu pai quantos anos vcs tem?

Luca: um.....temos a idade de vcs só que em mil ou bilhões de anos por aí....

Izuko: eu tenho a idade de vcs mesmo....mas vou viver muito ainda.....infelizmente....

Denki: que isso parece que é depressivo....

Izuko: é que eu vou ter que viver ouvindo esses dois brigando até eu chegar aos meus 90.000.000 de anos,nem a apal Juvenal que perdeu o cabial!

Jirou: que que tu falou?

Izuko: nem eu sei....

E assim foi a note deles fazendo desafios,bebendo sangue,gritando,assistindo filmes de terror aonde izuko se assustava tanto que foi parar em um lugar totalmente.....

Izuko: ah!!!!!!!

Izuko se senta no colo de bakugou o abraçando forte e bakugou nem exitoh em torná-lo só abraçou de volta.

Mina,Jirou e let: awwwwww!!!!!!

Sero,Kiri,Denki e luca: eita que vai pegar fogo!!!!

Bakugou: VAO SE FERRAR!

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora