1° dia de aula

4.3K 309 436
                                    

Hey pessoas a música é em 8D então aproveitem a mágica!

Obs: usem fones de ouvido!

⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝
Mensagem on

Katsuki                                    Deku

Vou te encontrar na sala

                                                   Tá bom
                                               Te vejo lá
Mensagem off

Katsuki on

Acordei animado mas com a cara emburrada como sempre por acordar um pouco cedo....,faço mina igienes matinal,tomo banho e me arrumo pra escola com o uniforme,mas é claro que ñ completo odeio usar gravata me enforca......

Todo café como sempre gritando com minha mãe e ela retribuindo e meu pai pedindo para parar de gritar.....

Depois mando uma mensagem pro deku para gente se encontrar na sala,e vou para a escola.

Katsuki off

Izuko on

Acordei forçado pela minha mãe.....todos eatavam nos seus quartos,todos tinham ido dormir alguns minutos antes,ontem demorei para dormir já que ñ sou acostumado,vou para o banheiro e olho pro espelho,ñ sei como estou ñ consigo aparecer no espelho ou em fotos......,faço minha igienes E vou tomar café da manhã que é panqueca com sangue como se fosse mel.....

Izuko: delícia valeu mãe!

Inko: de nada filho! Só ñ se esqueça de levar suas caixas de "suco"!

Tomo café coloco meu colar(obs a casa de dia fica toda fechada aonde ñ entra nenhuma luz do sol),pego algumas caixas de "suco" coloco dentro da mochila pego meu casaco e vou para o carro e meu motorista vai me levar,mas antes recebo uma mensagem do Kacchan dizendo pra gente se encontrar na sala,logo depois entro no carro e vou para a escola.

Izuko off

Katsuki on

Entro dentro da sala e sento na penúltima cadeira deixei a ultima para o Deku quando ele chegasse,coloco meu fone de ouvido e coloco os pés em cima da mesa em quanto ñ chaga-va ninguém mas logo começou a chegar,e lembra da quele chato do quarto olhos um tal de lida ele tá na minha sala, quando ele me viu começou a dar sermão e mandando pra mim colocar os pés em baixo da mesa e que isso era um desrespeito a escola e a quem fez as carreiras,fingi que nem tava ouvindo só pra ñ explodir ac cara dele, os outros alunos estavam so olhando e eu só queria que o Deku chegasse logo pra vê se esse cara pra de mexer o saco,mas acho que le ñ vai gostar muito de ver esse cara ñ.......ele odiou o jeito do lida ser da que jeito.

Katsuki off

Izuko on

Estou indo pra monha sala e logo lembro que aquele tal de lida tinha passado,espero que ele ñ fique na mesma sala que eu.....pera que batrulheira é essa......aí ñ......tá vindo da minha sala droga.......uma sala barulhenta........ótimo meus tímpanos vão sangrar......ok ok vamos entrar nessa bagaça.

Abro as portas e vejo a pessoa que eu menos queria ver, o tal do lida dando sermão pro Kacchan,sério esse cara me faz raiva,percebi que o Kacchan tinha guardado um cadeira atrás dele pra mim pois sua mochila estava ali,logo paro o tempo vou para a minha cadeira coloco minha mochila e me encosto na parede do lado da cadeira do Kacchan já que a fileira aonde sentamos era do lado da parede e logo descongelo o tempo e falo.

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora