A batalha final?

1.4K 136 63
                                    

Mic: COMESSEM!

Inko logo deu de cara com Rei, as suas começaram a lutar...

Rei: e-eu...

Inko: não queria isso? Entendo vc tem um marido que só liga agora para o poder e agora seu filho,sinto pena de vc.

Rei: não era assim antigamente...parece que com o tempo eles ficaram obcecados...

Diz Rei lançando gelo em direção a mesma aonde Inko logo devia flutuando.

Inko: bakugou querido poderia deixar em pedaços esse gelo pra mim querido?

Baku: claro!

Bakugou logo se desvia da seu antiga luta e explode os gelos e logo volta a lutar com outro membro da família.

Inko logo faz com que os pedaços de gelo comecem a flutuar e logo foram rapidamente em direção a rei que fazia barreiras de gelo com dificuldades e de vez em quando fuyumi dava uma ajudinha quando podia ou quando Let deixava por diversão que as duas estavam lutando.

Mais é claro que Let não estava lutando sozinha é claro,mina e Jirou tbm estavam lutando com a mesma...

Inko: desculpa querida mais vou lhe falar uma coisa que ninguém sabia...quando a família vampire e desafiada para uma luta....











Inko: nunca perdemos....

Inko aparece do nada atrás de rei e a mesma a faz flutuar rapidame te para fora da arena...

Mid: REI TODOROKI ESTA FORA!

agora vamos nos voltar para fuyume Todoroki que está lutando contra Let, mina e Jirou.

Mina: sua marcou derrotada querida fuyumi.

Fuyume: eu vi...

Let: vc tem 20 e poucos anos não? Trabalha com o que?

Diz Let dando alguns socos na mesma que se protegia e que desviava das avisos lançados por mina é dos fones de jirou.

Fuyume: professora dou aula para crianças.

Jirou: nossa mais vc sabe lutar bem até.

Fuyume: meu pai é protetor então me fez fazer algumas artes marciais para defender.

Let: interesante....mais não vai ser o suficiente mil perdões....

Let se afasta deixando uma todoroki confusa que percebe que mina parou de jogar ácido mais quando percebe era tarde de mais.

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora