11.

328 18 12
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Já era o dia seguinte. Infelizmente, era segunda-feira, para mim talvez não é tão ruim, já para Sabina e Krystian...

Bom, acordei e olhei para o relógio ao lado da minha cama. Eram 7:00, e a nossa escola entra às 7:30, ou seja, nós não tínhamos muito tempo.

— SABINA! – gritei, tentando acordar a mexicana.

A garota deu pulo, e acabou caindo no chão.

— Aí. – murmurou.

— Você 'tá bem? – perguntei preocupada com ela e comigo, provavelmente levarei um tapa.

— Acho que sim. – levantou — Parece que eu fiquei girando durante umas 10 horas de tão tonta que eu 'tô. – coçou a cabeça e olhou para mim com uma carinha de sono.

— Vamos. Já está tarde, não tenos muito tempo. – apressei a garota.

Como eu também deveria me arrumar - obviamente -, eu peguei una roupa qualquer no guarda roupa e vesti. Sabina saiu cambaleando até o banheiro.

— Jess, você tem uma escova de dentes extra? – falou um pouco alto.

— Sei lá, procura aí. Só não pega a roxa, porque eu uso ela! – respondi, enquanto terminava de arrumar a minha mochila.

Saby logo saiu com uma escova na boca. A garota ainda estava com cara de sono, e eu não a julgo, ninguém merece acordar cedo em plena segunda-feira, e ainda com ressaca.

Fui para o banheiro escovar os meus dentes, para finalmente sair.

Terminei de escovar os dentes. Saby também terminou e agora estava se arrumando. Como ela iria demorar horrores, eu resolvi ir na frente.

Fui descendo as escadas, logo chegando na cozinha. Lá estava os meus pais, Erick, Melanie, Noah e Krys.

— Bom dia. – falei entrando.

— Bom dia. – responderam.

— Temos que ir logo, se não vamos chegar atrasados. – Noah falou — Vamos passar em uma cafeteria perto da escola, vai ser mais rápido. – concordo com ele.

— Como foi a festa? – meu pai perguntou.

— Hm, normal. – respondi olhando para os meninos.

— Pegou alguém lá? – deu um sorriso malicioso e foi recebido por uma cotovelada da minha mãe.

Meu pai sempre foi assim, isso é um fato. Acho que já para perceber que ele não é aquele tipo de pai chato, que vive pegando no pé.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora