17.

313 16 19
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

31 de outubro. Dia das bruxas,ou Halloween, é a mesma coisa. Infelizmente não comemoramos muito essa data do Brasil. Uma pena, eu amo o Halloween. Filmes, doces ou travessuras, fantasias e belas histórias de terror... tem coisa melhor?! Se tiver não responda.

Como eu já havia falado, passarei o feriado em casa mesmo. Não estarei sozinha, já que marquei com Vincent de assistirmos filmes juntos. Além disso, os meus pais viajaram para um final de semana de descanso, longe do trabalho e dos filhos; Erick, à noite, vai pegar doces com Laura e dormir na casa dela, um casal que logo irá se assumir, nem que seja preciso eu dar uma de cupido para juntá-los. Melanie, coitada, adoeceu e não tem previsão de melhora, a praguinha não vai poder fazer o tão sonhado doces ou travessuras.

Eu separei diversos filmes antigos com temática de Halloween, todos os que eu amo, e que vejo um milhão de vezes se puder. Não escolhi fimes muito assustadores, quero ter uma boa noite de sono, então, resolvi apelar por uns mais "de boa", e esses são: Abracadabra (meu amorzinho), Halloweentown, Família Addams (meu outro amorzinho), Coraline, e por último, mas não menos importante, tem Bettlejuice. Esses filmes tem um lugar especial no meu coração.

Uma coisa que também não faltaria, principalmente quando se trata de uma organização minha, é COMIDA. Fiz questão de comprar doces de Halloween, e até mesmo fazer alguns doces, como: Brigadeiro e Beijinho. Diz alguns cupcakes - que eu espero que estejam bons -, fiz também bolinhos com decorações de fantasmas e coisas do tipo, além de outros doces. Não sou uma pessoa muito boa na cozinha, mas também não chego a ser péssima cozinhando.

Depois de checar se estava tudo pronto, eu subi para o quarto de Mel, para ver se pelo menos ela estava viva.

— Lanie? – entrei em seu quarto cor de rosa.

A menina estava embrulhada, com uma aparência péssima.

— Eu 'tô aqui. – a sua vozinha saiu abafada e rouca. Sentei ao seu lado e coloquei a minha mão em seu pescoço, ela estava menos quente do que antes.

— Já são 16:00, está na hora de tomar o seu remédio. – peguei a caixa com o vasinho e a colher. Melanie sentou e me olhou com cara de nojo.

— Não quero. – cruzou os braços e virou a cabeça para o outro lado.

— Você não tem que querer nada, vai tomar do mesmo jeito. – coloquei o líquido vermelho na colher e apontei para Mel, que fez uma cara de nojo e tampou a boca — Vai, Melanie! Se você não tomar, você não vai poder pegar doces. – falei.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora