2.

532 27 74
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Terça-feira, dia 22 de setembro, o dia em que a minha paz e saúde mental vão voltar a ser uma merda. O que eu quis dizer com isso? Bom, hoje é o meu primeiro dia de aula, e digamos que nunca me dei bem em lugares com muitas pessoas. Já estou prevendo a merda que vai ser. Imagino que essa escola é igual a escolas de filmes clichê, com populares insuportáveis que se acham melhores do que os outros, bullying, nerds que não matam nem uma mosca, entre outros.

— Jessie! – a pessoa, vulgo minha mãe, invade o meu quarto — Ah! Já está acordada. – fala ao me ver.

É, eu acordei bem cedo hoje. Acho que estou afim de sofrer por mais tempo.

— Pelo visto está ansiosa. – a mais velha fala.

— Uhul, mal vejo a hora de pisar os pés em um lugar mais radioativo que Chernobyl. – finjo uma animação.

— Ah, Jessie. As pessoas daqui são diferentes, você vai ver. Agora anda, vai se arrumar! – saiu do quarto.

— "Ah, Jessie. As pessoas daqui são diferentes, você vai ver". – imito a minha mãe com uma voz estranha.

— Eu ouvi isso. – me assusto ao ver ela escorada na porta. Dou uma risadinha sem graça e um sorriso amarelo.

Vou até o closet pra escolher uma roupa. Acabo esbarrando na roupa que usei ontem no jantar na casa dos meus avós. O jantar foi até legal, só por causa da comida e dos meus avós. O Krystian ficou falando no meu ouvido e passou o jantar inteiro sem calar a boca. Fiquei com vontade de fazer ele se engasgar com a comida.

Peguei uma roupa preta básica. Vesti ela e fui me arrumar no banheiro. Arrumei o meu cabelo, uma coisa bem fácil por sinal, já que ele é curto. Calcei o meu All Star preto e peguei a minha mochila.

Fui descendo as escadas, indo para a cozinha.

— Bom dia! – falou o meu pai.

— Dia. Se fosse bom eu estaria trancafiada no meu quarto ignorando todo mundo. – sentei na cadeira.

— Nossa, Jess, que mal humor. Isso tudo é por causa da escola nova?

— O quê você acha, pai?! – comecei a comer a minha comida.

(...)

"Ah, Jessie. As pessoas daqui são diferentes", falou a minha mãe, e agora, eu estou tendo que um bando de mauricinhos falando merda.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora