20.

321 15 20
                                    

AVISO!!
Antes de começar esse capítulo, eu queria dar um pequeno aviso para vcs, bom, a partir de agora, os capítulos serão narradores por mim - a autora.

Enquanto escrevia alguns capítulos de um livro de imagines - que vai ser postado em breve -, eu percebi que me dou bem escrevendo em terceira pessoa, por isso resolvi escrever assim agora.

Eu iria tirar o livro e reescrever ele, mas eu achei melhor não, pois eu podiria me cansar e acabar desistindo de tudo.

Era só isso mesmo, boa leitura <3

Era só isso mesmo, boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

O outro dia já havia chegado. Jessie se encontrava em frente ao seu espelho, treinando formas de enganar a professora de música para não cantar na frente da sala.

Hoje ela teria aula de música, e teria que dar uma 'palinha da sua voz. Ela cantava bem, mas a mesma não achava isso.

— Então professora, é que eu 'tô um pouco doente, sabe? – falou, e fingiu uma tosse.

Boba seria a professora que acreditasse naquela mentira, e por sorte de Jess, a sua professora era boba à esse ponto.

Decidida a falar isso, Jessie pegou a sua mochila, para finalmente, seguir rumo da sua escola.

Andando pelas ruas de Oramge, ouvindo um belo rock, ela olhava o céu nublado. Estava frio, muito frio, daquele tipo de empedrar quando entra no chuveiro.

Chegando na sua escola, Jessie encarava os grupinhos que estavam lá. Meninas quase semi-nuas, e a garota se perguntava o quê elas tinham no corpo para não sentirem esse frio, sério! Ela não as julga, é claro, apenas fica indignada com a resistência ao frio delas.

Jess caminhava pelo pátio da sua escola, até ser chamada por Sofya. A morena acenou e foi até a baixinha.

Já em outra parte da escola, mais especificamente, na sala de música, se encontrava Noah e Miranda.

Noah queria, a todo custo, provar para Miranda que odiava Jessie, e convenhamos, ele estava mentindo para si mesmo.

— Aí, Noah, você vai se meter em uma confusão! – Miranda o alertava. O menino - que estava encima de uma cadeira - apenas ficava em silêncio, colocando o balde com tinta encima da porta.

— Não vai acontecer nada. – desceu da cadeira. Passos foram escutados, e Noah já se manteve em alerta — É ela? – perguntou para Miranda. A garota, cuidadosamente, colocou a cabeça para fora da sala.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora