27.

263 17 31
                                    

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

Novembro passou-se como um sopro, e agora o inverno de dezembro começara. A bela cidade de Orange se encontrava coberta de neve. Sim, neve. Por mais que o Condado de Orange fosse um lugar consideravelmente tropical, o mesmo não deixa de receber essas bolinhas brancas e geladas.

Nos últimos dias, as entregas dos panfletos não fora tão receptiva. Desde o beijo, Jess e Noah não trocavam uma palavrinha se quer. E para entregarem, eles simplesmente se dividiam, e cada um ia para um lugar.

Covardes.

Da janela do seu quarto, Jess observava a neve cair. Enrolada em um suéter azul marinho, vestindo uma calça estilo mom jeans, e usando luvas e uma touca. Seu narizinho vermelho e as bochechas também ruborizadas, a tornavam mais adorável.

Despertando de seu transe, a menina respirou fundo, e ao soltar o ar, uma fumaçinha saiu de sua boca. Jess, então, pegou sua mochila e desceu as escadas em direção à cozinha.

Na sala de sua casa se encontrava Erick e Laura dormindo agarradinhos. A garota soltou um sorriso ao ver aquela cena, e logo pigarreou, fazendo as crianças acordarem.

— Bom dia! – disse em um tom travesso.

— Não enche. – respondeu Erick, voltando a abracar Laura e logo adormecendo. Erick e Laura não teriam aula hoje, pois a escola estava passando por uma pequena reforma.

Jess balançou a cabeça, e se direcionou à cozinha. A mesma estava vazia, já que seus pais partiram cedo para o trabalho, pois seria um dia longo para eles. A menina mecheu nas prateleiras e pegou um cereal colorido. Colocou a comida em uma vasilhinha, e depois adicionou o leite. Sentou-se na cadeira, e começou a comer.

Tomando a última colherada, Jess deu uma olhada em seu celular e viu que já estava quase na hora de ir. Ela, então, colocou os utensílios na pia, e agarrou sua mochila. Se despediu de Erick e Laura - um desperdício já que os mesmos ainda dormiam - e saiu de casa.

Fora de sua casa, Jessie viu Noah fechando a porta da casa dele. Seu rosto ruborizou, e sua respiração ficou falhada.

Uma troca de olhares ocorreu entre os dois, fazendo o coração de ambos acelerar.

Noah acenou, mas Jessie simplesmente se virou, seguiu seu caminho para a escola. Noah abaixou sua cabeça, triste.

"Será que ela não gostou do beijo?" "Ela me odeia agora?", pensamentos assim rodeavam a mente de Noah.

O menino balançou sua cabeça, espantando aquelas paranóias e seguiu em frente.

Durante essas semanas passadas, além de entregarem panfletos, eles também ensaiaram para o show de talentos. Noah, mudou de música na última hora, e aumentou seus ensaios. Jessie, então, também mudou sua opção de música, ensaiando muito.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora