31.

251 16 29
                                    

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

As preparações para o Show de Talentos estavam em constante rapidez. Alunos e professoras corriam para um lado e para o outro decirando a escola. Faltava dois dias para o Show e o baile. No caso, o baile aconteceria logo após as apresentações, como um modo de finalizar.

As aulas chegaram ao fim. Da sala de matemática saiam Jess, Saby, Any, Sina e Heyoon. Shivani também estava, mas a mesma teve que ir para uma reunião com alguns ajudantes do grêmio.

— Já escolheram seus vestidos? – Any perguntou.

A maioria das meninas disse "sim", menos Jessie.

— Como assim você ainda não escolheu seu vestido?! – Yoon exclamou.

— Ah. – deu de ombros — Desculpa. – murmurou ao esbarrar em uma garota gorda e de cabelos rosa — Ah, sei lá, gente. Ando tão preocupada com meus ensaios, que nem lembrei disso.

As meninas a olharam incrédula. Uma "tosse" foi ouvida, e ao olhar para trás ela viu Krys.

— Temos uma missão, meninas. – disse o garoto, com seus braços cruzados. Ele desfilou até o meio do grupo, e estalou os dedos — Nós vamos ao shopping!

As meninas pularam e comemoraram — SHOPPING! – exclamaram.

— Xiu! – uma garota preta (ou negra, como preferirem dizer) disse, calando as garotas.

— Desculpa. – murmuraram.

Jessie bufava, vai ser um looooongo dia, pensou.

— Esteja pronta às 14 hrs, entendeu? – perguntou, ameaçador.

— Tá. – respondeu com a voz arrastada e tediosa.

***

— Aonde vai toda arrumada? – Erick perguntou, pegando seu controle de vídeo game.

— Vou no shopping, preciso comprar o vestido para o baile. – revirou seus olhos — Quer ir comigo, Laura? – sentou-se em uma poltrona, próxima às crianças.

— Adoraria, mas preciso acabar mais uma vez com o Erick. – sorriu vitoriosa, lembrando de todas as vezes que ganhara de Erick no jogo.

— Insuportável. – murmurou o menino.

Jessie riu deles. Logo, a campainha de sua casa foi tocada, a menina levantou e foi atender.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora