30.

252 18 16
                                    

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

Um vento gélido corria por Orange, balançando com muita força as árvores cobertas de neve.

Uma semana havia se passado após a visita de Noah e Jess ao Hospital, e com isso, o Show de Talentos se aoroximava mais ainda. Faltavam exatos três dias para o evento tão esperado, e a escola inteira estava ansiosa.

No Hospital eles tiveram uma conversa agradável com a senhora Diana, enquanto a idosa babava o seu "casal ainda não assumido".

Quando Noah chegou em casa  nesse dia, teve que aturar uma série de perguntas vindo dos seus irmãos mais velhos, Linsey e Nicolas. Perguntas do tipo: "quem é Jessie?", "você 'tá namorando?", "quando vai apresentar ela 'pra gente?", e mais perguntas.

Agora, na escola, mais uma vez Miranda e Tom conversavam. Eles andavam muito próximos, e isso chamou a atenção de Jess e Noah. Não chamaram a atenção de um jeito ruim, é claro, apenas despertou curiosidade nos jovens.

Acabando a conversa, Tom seguiu até Jessie, e Miranda foi ao encontro de Noah.

— Ufa. – respirou fundo, a loira — Que frio, né? – esfregou seus braços, afim de se esquentar.

— É. – o moreno concordou — O que vocês estavam conversando? – olhou para Tomas por cima dos ombros de Miranda.

— Ah, nada importante. – deu de ombros. Noah também não se importou muito.

— Ah! Quase ia esquecendo, eu vou chamar a Jess para o baile. – disse animado, despertando um plhar preocupado de Miranda — Que foi? – perguntou, vendo aquele olhar.

— A-ah, nada. Vai que tua, campeão! – deu um soquinho no braço do garoto.

— Então, tá. – deu uma risada estranha. Mais uma vez olhou por cima dos ombros da loira, dessa vez viu Tom se afastar e assim aproveitou.

Noah andou, se espremendo pelo amontoado de adolescentes que também estavam do lado de fora da escola. Sem querer, acabou esbarrando em Ben, um dos amigos de Jessie.

Chegando perto da garota, com vergonha e sem saber o que dizer, a cutucou.

— Ah, oi, Noah. – disse Jessie, se virando para o menino.

— O-oi. – gaguejou e se repreendeu mentalmente por isso.

— Você 'tá bem? – estranhou o comportamento dele, não era comum ver Noah gaguejando.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora