6.

414 21 12
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Já havia passado duas semanas desde que eu cheguei em Orange. As minhas amizades continuam a mesmas; o grupinho do Ben e as líderes de torcida. Sim, eu fiz amizade com elas. Elas não são tão chatas como eu pensava. Em relação ao Noah, ele voltou a ser aquele mauricinho insuportável que pega no meu pé, e agora ele se juntou com Miranda, e os dois não me deixam em paz. A última coisa que eles fizeram comigo foi espalhar algumas mentiras, mas eu nem liguei muito.

— Olha quem chegou. – Morgan fala chegando perto. Revirei os olhos e a encarei.

— O quê vocês querem dessa vez? – perguntei para os que estavam na minha frente.

— Uau, a morceguinha está mostrando as garras. – o moreno de olhos verdes fala.

— Olha, eu não tô com paciência hoje, então se não quiser sair daqui sem um braço, eu acho melhor me deixarem em paz. – tento passar por eles, mas Miranda me barra.

— Tá com medinho, Williams?–- fica na minha frente. Dou uma risada irônica e a encaro.

— Medo? De vocês? – aponto para eles e dou risada de novo — Façam me o favor, né? Vocês não matam nem uma mosca.

— Tá duvidando, Jessie?! – Noah entra na minha frente.

— Neném, pode ir na frente, deixa que eu cuido dela. – Miranda fala com uma voz melosa. Faço uma cara de nojo e vejo Noah saíndo — Escuta aqui, garota, acho bom você ficar bem longe do Noah, entendeu? – ameaça.

— Fala sério, Miranda! Brigar por causa de macho?! Se valoriza, menina. Tanta coisa melhor pra brigar, e você vai brigar por ele?! – dou uma pausa — Mas tudo bem. Eu não quero ver ele nem pintado de ouro. Ele todinho seu. – falo e saio.

Sério mesmo que ela achou que eu queria aquele garoto? É cada coisa que essa gente fala.

Uma coisa que eu estranhei, foi essa aproximação deles, não venham me dizer que ciúmes, tá bem longe disso, é só que, o Noah vivia dizendo o quão a Miranda era chata e pipipipopopo, e agora estão andando juntos. E como eu sou uma pessoa bem curiosa, eu vou descobrir o que aconteceu, por isso, vou encher o Krystian de perguntas. Do jeito que ele é, ele vai contar tudo sem nem perceber.

— Eles já estavam mexendo com você de novo? – Any e Nour vieram atrás de mim.

— O quê vocês acham?! – falei um pouco grossa. Any fez uma cara triste — Desculpa. – a cacheada me olhou surpresa.

— Jessie D'Ávila Williams pedindo desculpa?! Gente, por essa eu não esperava. – falou. Revirei os olhos e dei língua.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora