Autora narrando:
Um outro dia havia chegado. Jessie se encontrava conversando com Hina, na cozinha da sua casa.
— Jess, você conhece o Shori? – a Wang mais nova falou.
— O Shori do 3° ano? – Hina assentiu — Ah, sim, sei quem é. Por que a pergunta? – olhou para a prima que estava com um olhar apaixonado — Ah, já entendi. Você gosta dele! – Jess encarou sua prima - que estava que incrivelmente vermelha - com um sorrisinho malicioso.
— É... tipo isso. – olhou para o chão, envergonhada.
— Que fofinha! – falou com uma voz infantil e apertou as bochechas de Hina — Vai que é tua, Hininha. Você é fofa, bonita, engraçada, inteligente, se o Shori não te quiser, ele é um idiota. – a encorajou.
— Obrigada pelos elogios, Jess. – abraçou, mas logo o abraço foi interrompido pela campainha.
— Eu vou lá ver. – disse, Jessie. Chegando na porta, Jessie a abriu e se deparou com o moreno de olhos verdes — O quê você quer? – perguntou imapciente.
— Nós temos que entregar os panfletos. – falou, como se fosse óbvio. O garoto virou a cabeça e acenou para Hina.
— Tá, tá. – o empurrou para fora e pegou os panfletos no sofá — Tchau, Hina Chan! – acenou e mandou um beijo.
— Tchau! Tomem cuidado! – acenou. Noah e Jessie acenaram de volta e saíram.
Andando sem rumo, os jovens não faziam ideia de por onde começar.
Eles andavam pelas ruas, entregando os panfletos sem trocar uma palavra se quer. Um silêncio constrangedor pairava, coisa que os faziam se encarar.
— Por que escolheu vir comigo? – Noah perguntou, quebrando o silêncio.
— A Mélanie me falou que gosta do Lamar, deixar eles irem juntos foi uma forma de juntar eles. – deu de ombros — Olá, moça, pegue um panfleto para um Show de Talentos Beneficente que terá na nossa escola. – estendeu o papel.
— Obrigada! – a mulher negra (ou preta, como preferirem) sorriu, sendo retribuída pelos jovens.
— Tenha um bom dia! – o moreno de olhos verdes acenou.
Jessie andava na frente, enquanto Noah a encarava por trás. O garoto não sabia o porquê, mas nada o fazia desviar o olhar da jovem. Ele a via dando sorrisos sinceros e acolhedores, coisa que nunca pensou ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction+ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ❝ Jessie Williams, é uma jovem de 17 anos, que se muda para Los Angeles com os seus pais. Em um certo dia, Jess acaba esbarrando com Noah Urrea, típico popularzinho esnobe de escola americana. Logo de cara os dois não se dão bem, e assi...