4.

383 22 22
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

— Atchim. – espirrei.

Por causa do banho de água fria que tomei dos meninos ontem, eu acabei ficando resfriada.

Sentei na cama e fiquei olhando para o nada.

Finalmente tomei coragem e levantei. Andei até o banheiro, lavei o meu rosto para ver se melhorava.

Terminei de lavar e escovar os dentes. E, ainda com a roupa que eu dormi - o blusão do Red Hot Chilli Peppers -, eu desci para a cozinha.

— Eu acho que eu tô doente. – falei chegando na cozinha.

— Vem cá, meu amor. – cheguei perto da minha mãe e ela colocou as costas da mão no meu pescoço — Você está pelando de febre, Jessie!

— Er, eu percebi. – falei com a voz um pouco estranha, já que eu estava com o nariz entupido.

— Você não vai pra escola hoje. – meu pai falou.

— E onde eu vou ficar? Vocês tem que ir pro trabalho.

— Você vai ficar na casa dos meus pais. Vou falar com eles. – assenti e o meu pai saiu.

Sentei em uma cadeira ao lado do Erick.

— Quem era aquela garota que você tava conversando ontem? – coloquei o meu café.

— Ah – Erick corou —, aquela é a Laura. Ela estuda comigo. – assenti.

— Ela é bem bonita. – falei.

— É, e ela é bem legal também. Ela gosta de ler, temos várias coisas em comum. – falou. Logo vi um sorriso bobo aparecer em seus lábios.

— Hm... Pelo visto está gostando da nossa vizinha da frente. – zoei ele.

— E você e o Noah? – deu um sorriso.

— Ah, faça me o favor! Prefiro me relacionar com o Chuck, do quê com aquela Regina George versão masculina. – rimos e voltamos a comer.

(...)

Eu já estava na casa dos meus avós. Eram 15:00, e eu estava comendo um belo prato de cookies feito pela vovó e tomando um copo de leite bem quentinho.

— E por que está doente, querida? O seu pai sempre foi paranóico quando se trata de doenças. – a minha avó, Diana, perguntou.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora