13.

353 17 9
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Eu já havia chegado da escola, como sempre. Eu estava muito cansada e decidi tirar um cochilo, mas não durou muito tempo, já que agora alguém está me sacudindo.

— Acorda, Jessie. – duas pessoas falavam e me balançavam.

— Seja lá quem estiver tentando me acordar, eu vou acabar com a raça de vocês. – tampei o meu rosto com a coberta.

— Vai, Jessie. É uma boa notícia. – a voz, que era de Krys, falou.

— Eu falei que não ia dar certo. – reconheci a voz do meu irmão — Essa daí era uma preguiça na vida passada.

— Vai se foder, Erick. – minha voz saiu um pouco abafada por causa da coberta.

— O que é "vai se foder"? – uma vozinha de criança, cujo suponho ser da minha irmã, falou.

— Não te interessa, Melanie. – Erick reeprendeu.

— Se não me interessasse, eu não estaria perguntando. – falou com a vozinha enjoada.

— Que patada de quinto ano. 'Tá precisando renovar. – o garoto provocou.

— Crianças, sem briga. – Krys repreendeu — Vai, Jess, levanta. – agarrou meu braço.

Bufei e murmurei algo sem sentido. Tirei a coberta de cima do meu rosto e encarei aquelas três pragas.

— O quê vocês querem? – perguntei com a voz rouca.

— A irmã do Krystian chegou, e nós vamos buscar ela. – Mel falou sorridente.

— Você tem uma irmã? – coçei o meu olho e olhei para o chinês.

— Sim, a Hina. Lembra? – fiz uma cara confusa e Krys revirou os olhos — A minha irmã que ficou com a bruxa e o meu pai. – murmuro um "ah", lembrando dela.

— E por que vocês estão aqui? – levantei e fui para o banheiro.

— Porque você vai junto, bocó. – respondeu Melanie. Revirei os olhos.

— Cadê a Sabina? – peguei a minha escova.

— Ela 'tá com as líderes de torcida. – falou o chinês. Balancei a cabeça concordando.

Comecei a escovar os meus dentes, para depois me arrumar.

Terminei de escová-los, e fui fazer as outras coisas. Tomei um banho rápido, até por que eu só vou buscar a menina.

De banho tomado, pedi para Krystian trazer uma roupa qualquer, e ele fez isso. Peguei a roupa e me vesti no banheiro mesmo. Saí de lá pronta e encarei as pessoinhas.

— Vamos logo. – falei um pouco desanimada.

Descemos as escadas, chegando na sala. Os meus pais estavam lá, o meu pai lendo um jornal, e a minha mãe assistindo algo na TV.

— Nós já vamos. – Krys falou.

— Tomem cuidado. – falou a minha mãe.

Nos despedimos e saímos. Krystian estava com a chave do carro, então, provavelmente, nós vamos morrer. Entramos no carro, eu fio no bamco do passageiro, Krys no do motorista, Melanie e Erick no banco de trás.

Krys deu partida para irmos pro aeroporto. Mel e Erick ficaram conversando no fundo, e eu só fiquei olhando a paisagem mesmo.

— A casa da vovó virou uma colônia de férias fora de época? – perguntei desencostando a minha cabeça da janela.

— Hahaha, como você é engraçada. – Krys falou — Mas não, a Hina só tomou vergonha na cara e percebeu que aquela casa virou o próprio inferno com a vacaroa. – rimos do comentário de Krystian.

— A sua madrasta é tipo a a madrasta da Cinderela? – perguntou Melanie.

— Quase isso, só faltou escravizar a gente, se bem que, eu não duvido que ela fez isso com a minha neném. – o chinês respondeu.

O silêncio tomou conta do carro mais uma vez. Krystian prestava atenção na estrada. Nós já estávamos chegando. Faltava pouco para chegarmos no aeroportp, pelo menos era o que o GPS mostrava.

Mais alguns minutos se passaram, e nós chegamos no aeroporto. Krystian estacionou o carro e nós desvemos. Fomos procurar a tal da Hina.

Andamos e andamos, até que Krys viu uma menina parecida com ela. Ele foi andando ma frente, pra ter certeza de que era ela.

De longe vimos eles se abraçando. Logo eles vieram andando, aimda abraçados.

— Gente, essa é a Hina. – apontpu para a menina ao seu lado.

— Oi. – sua voz fofa soou pelos nossos ouvidos.

— Seja bem vinda, Hina. – falamos juntos.

Melanie foi abraca-lá, e começou a fazer milhões de perguntas.

— Você gosta de Barbie? Gosta da Disney? Qual é sua princesa favorita?

— Mel, acho melhor deixar as perguntas para quando chegarmos em casa. – Erick falou. Mel murmurou um "tá" e soltou Hina.

— Eu sou a Jessie. – cumprimentei.

— Olá, Jessie. – apertou a minha mão e sorriu.

Erick se apresentou. Depois fomos para o carro. Ajudamos à colocar as malas no porta-malas, e logo entramos no carro. Krystian deu partida, e assim fomos.

A viagem foi normal. Melanie fez questão de não calar a boca por um segundo, e Hina fez questão de responder todas as perguntas. Ela é bem tímida e calada, mas se soltou um pouco durante a viagem.

Nós chegamos na casa dos nossos avós. Quando entramos, Hina foi recebida por um abraço caloroso de todo mundo. Fiquei com um pouco de ciúmes, confesso, mas 'tá tudo bem.

Nós subimos para o quarto que Hina ficaria. Ajudamos a levar as malas e eu ee disponibilizei à ajudá-la. Chegando no quarto, colocamos as malas no chão e fomos desfazendo. Krystian sentou na cama e ficou falando um pouco sobre a nossa escola.

Logo depois, a porta foi aberta por Sabina, e a garota entrou, undo na direção de Hina. Voltamos a nossa atenção para as roupas, e continuamos de onde tínhamos parado.

─── ・ 。゚☆: .☽ . :☆゚. ───

Notas finais:

Oi, tudo bem?

O NOW UNITED SE REENCOTROUUUU AAAAAAA

Gente, eu surtei tanto quando eles apareceram juntinhos 🥺🥺🥺

E O REECONTRO DE NOSH??? O DE SIYOON??? ONTEM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA

Mas e aí, cês gostaram desse capítulo? Confesso que eu não gostei muito kk

Aquele negócio de "sei o que escrever, mas não sei como" voltou, ou melhor, nunca saiu. Eu deveria deixar pra escrever quando souber como vou escrever, mas a minha ansiedade e obrigação não deixam.

Espero que tenham gostado, prometo que o próximo vai ficar bom

Beijos <3

— Glenda ♡︎

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora