16.

331 18 15
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Um dia já havia passado, e hoje era segunda, infelizmente. Eu já havia acordado à um bom tempo, já estava até arrumada.

Ontem, Any enviou uma mensagem falando da festa de Diarra. Eu respondi que iria pensar, mas isso só uma desculpa, já que de qualquer maneira eu não vou. Não me levem à mal, mas eu não sou muito fã de festas. Sempre que eu vou para alguma, geralmente é porque me obrigaram.

Olhei o horário no meu celular. Faltavam alguns minutos para eusair, decidi já pegar a minha mochila, e ir para o andar de baixo.

Chegando na sala, encontrei com Melanie. Cumprimentei ela, e a mesma voltou a assistir os seus desenhos. Decidi ir para a cozinha, pegar ao menos uma maçã para comer. Não estava com tanta fome, então decidi comer só uma fruta mesmo.

- Bom dia. - falei para Erick, que estava tomando o sei café.

- Bom dia. - falou, e voltou à comer.

O meu pai saiu mais cedo para o trabalho, e a minha está no escritório resolvendo algo. Eles tirarão alguns dias de férias, e para descansar, ou passar um tempo sem nós, eles irão sozinhos.

Peguei a maçã, e comecei a comer. Dei mais uma olhada no meu celular, e o relógio marcava 7:15. Peguei a minha mochila, me despedi dos meus irmãos e saí.

Fui andando pelas ruas de Orange. O clima estava frio, e o céu estava nublado. Me arrependi de não ter pegado um guarda-chuva.

Cheguei na escola. Os grupinhos de adolescentes estavam do lado de fora, e eu estava torcendo para chover e molhar todo mundo ali. Não sei qual é o meu problema, mas eu achei que seria hilário ver as meninas bravas por causa dos cabelos estragados.

Passei por eles, entrando na escola. Alguns me encaravam, mas eu só taquei o foda-se e fui caminhando. A minha primeira aula era de história, e eu tenho essa aula junto com Any, Vincent e Nour. Fui para a sala, e ela estava um pouco vazia. Cheguei até o meu lugar e coloquei a mimha mochila lá. Sentei na cadeira e fiquei por lá.

Vocês lembram daquela entrga dos panfletos do Show de Talentos? Pois é, até agora não sabemos quem irá substituir Miranda. Por sorte, isso só vai começar lá para novembro, e o Show de Talentos vai ser, mais ou menos, na metade de dezembro. Ainda temos tempo.

Enquanto rabiscava algo no caderno, só para passar o tempo, vejo Any, Vincent e Nour chegando.

- E aí, já decidiu sobre a festa? - a cacheada perguntou, se aproximando da minha mesa.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora