25.

284 14 25
                                    

Anteriormente: Eles já entraram, vamos! - estendeu sua mão à Jess, que estranhou um pouco, mas logo à segurou sem relutância.

E ali, então, começou a Operação Cupido.

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

Agachados e sem pressa, Noah e Jessie caminharam até a Sorveteria. O local era lindo, em tons pastéis e belas rosas brancas decoravam o vasinhos de plantas. Era um lugar calmo, poucas pessoas passavam por lá, mas as que passavam, encaravam os jovens com um olhar estranho, mas também, não há como julgá-los, imagine você ver dois adolescentes agachados e um deles parecer um assaltante? Seria definitivamente estranho.

No interior do estabelecimento, se encontravam Mélanie e Lamar. Os pombinhos sorriam bobos, e por incrível que pareça, não trocaram uma palavra se quer após entrarem. Eles se encaravam, Lamar, encantado, passava o olhar pelo rosto de Mél, vendo e admirando cada detalhezinho. Mélanie, então, fazia o mesmo, seu olhar brilhava à cada parte que ele via no rosto de Lamar, e o seu brilho fazia Lamar a admirá-la mais ainda. Um silêncio residia no local, não era constrangedor, muito menos estranho, era um silêncio bom.

— Então... pode ir fazendo os pedidos? – sua voz grossa e calma entrou pelos ouvidos de Mél.

— Claro! – sorriu, derretendo o coração apaixonado de Lamar. A menina pegou o cardápio, e foi vendo os sabores. Lamar pegou seu celular, escondido do seu tchan, e abriu na conversa com Noah.

— Dude, preciso da sua ajuda agora! Ainda não troquei nenhuma palavra com ela. – mandou.

Fora da sorveteria, atrás de um monte de vasos de plantas, Noah ouviu seu telefone tocar.

— É o Lamar. – falou para Jessie — "Dude, preciso da sua ajuda agora! Ainda não troquei nenhuma palavra com ela." – leu.

— Mas que lento. – disse, Jessie, negando com a cabeça.

— Ele não é lento, só não 'tá sabendo como agir. – defendeu o amigo — Fala que ela 'tá linda hoje. – mandou.

— O que você mandou? – olhou por cima do ombro.

— Mandei ele falar que ela 'tá bonita hoje. – deu de ombros. Jessie bateu fraco em sua própria testa, fazendo Noah encará-la confuso — O que?

— Falar isso, é pedir para a garota responder com um "então quer dizer que eu sou feia nos outros dias?". – revirou os olhos.

— A Mélanie não vai dizer isso, sabe por quê? – Jessie negou com um olhar desinteressado — Porque ela não é você! – desviou seu olhar para dentro da Sorveteria, vendo Mélanie sorrir envergonhada para Lamar.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora