7.

380 22 47
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Depois de mais uma manhã conturbada na escola, e mais uma vez tendo que aturar a bipolaridade de Noah, eu chego em casa, pronta para um belo descanso.

— Cheguei! – falei passando pela porta principal — Ah, e aí, Laura? – aceno para a garota que estava na sala.

— Oi. – falou um pouco tímida.

— Tá esperando o Erick? – jogo a minha mochila no sofá e sento no mesmo.

— É, n-nós vamos sair. – gagueja um pouco. Dou uma risada fraca.

— Relaxa, não precisa ficar nervosa, sou sua futura cunhada, e se quiser, eu posso te ajudar a conquistar o meu irmão. – falo brincando. A menina ruborizou.

— Eu não gosto do Erick. – falou, arqueando uma sobrancelha.

— Ah, não? – perguntei a provocando.

— N-não. – falou e cruzou os braços.

— Gaguejou perdeu o argumento. – a provoco e dou mais uma risada. A cacheada revirou os olhos e os manteve encarando a escada.

Olhei para o lugar e vi Erick descendo.

— Caralho, até você sabe se arrumar. – falo. Erick revirou os olhos e olhou para Laura.

— Vamos? – a chamou. Laura assentiu e foi atrás dele.

— USEM CAMISINHA, CRIANÇAS! – gritei vendo o "casal" sair.

— JESSIE! – gritaram me repreendendo. Ri negando com a cabeça.

— Eles já foram? – meu pai perguntou entrando na sala.

— Uhum. – falei para o mais o mais velho.

— Eu jurava que o Erick era gay. – ri com o comentário dele.

— Sério, pai?! – dou um soquinho no ombro dele.

— É, sério! Ele nunca apareceu com uma garota lá no Brasil, eu já ia mandar ele sair do armário. – rimos.

Meu pai é perfeito, eu sei.

— Você é uma figura. -–falo.

— E você? – faço um cara confusa — Quando que você vai aparecer namorando? – reviro os olhos — É sério, Jess! 'Tô afim de ser aquelepai clichê que pergunta quais são as intenções do futuro genro, ou nora, não sei. – me encara.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora