5.

415 25 57
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

— 6:30. – falo olhando para o despertador. Bocejo e sento na cama.

Eu adoro dormir na casa dos meus avós, pois eles deixam eu acordar na hora que eu quiser. E sobre ontem, bom, os meus avós e eu assistimos o filme, quer dizer, eles assistiram. Eu dormi na metade do filme, tanto é que nem sei como vim parar no quarto.

Levantei na força do ódio e fui para o banheiro. Entrei nele, lavei o meu rosto e me olhei no espelho.

— Olha, eu sempre fui feia, mas hoje eu me superei. – falei. Como vocês podem ver, a minha autoestima é bem alta.

Peguei a minha escova de dentes e comecei a escová-los. Enquanto escovava, acabei cochilando um pouco, mas logo acordei.

Ah! Quase ia esquecendo.

— É hoje que aquela loira falsificada vai aprender a não mexer comigo. – falei e cuspi a pasta na minha pia.

Depois do que Krystian falou, eu percebi que deveria mostrar para aquela tal de Miranda aonde é o lugar dela.

— Já que ela quer briga, vai ser briga que ela vai ter. – sorri malvada.

Acho que vocês sabem que eu sou brasileiro, e como uma ótima brasileira, eu não fujo de briga.

Terminei de fazer as minhas higienes e fui procurar uma roupa. Abri o meu closet e peguei uma blusa preta e um short preto. Vesti eles e calcei um All Star preto, 'pra combinar. Arrumei o meu cabelo e desci para a cozinha.

— Bom dia! – sorri, mas o meu sorriso logo desmanchou quando eu vi Noah.

— Bom dia. – deu um sorriso maroto.

— O quê você 'tá fazendo aqui? Onde estão os meus avós e o Krystian? – pergunto confusa.

— Os seus avós foram no mercado, e o Krystian tá no quarto dele se arrumando. – explicou. Assenti concordando.

— Você não respondeu a outra pergunta. – falei. Ele revirou os olhos.

— Eu dormi aqui! Como acha que foi parar no seu quarto? – fala com desdém. Franzi o cenho após a fala dele.

— Espera! Você dormiu aqui? - ele assentiu – Mas o Krystian falou que ia dormir na sua casa.

— E ia, mas só assistimos um filme na casa do Bailey e viemos pra cá. – deu um gole no café.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora