14.

324 18 23
                                    

Jessie narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie narrando:

Uma semana havia passado. Sinto que outubro está indo muito rápido, bom, isso não vem ao caso, vou falar sobre o que rolou duante esses dias. Começando, Hina entrou na nossa escola e se enturmou com todo mundo, fiquei feliz por ela, ela é um amor de pessoa. Eu comecei a ler o livro do trabalho de literatura, e inclusive, eu vou falar com Tomas sobre o resumo.

Por falar nele, bom, nós viramos ótimos amigos. Ele é aquele tipo de cara cavalheiro e certinho, um nerd gostoso e popular. Além de ser isso tudo o que eu falei, ele ainda é engraçado e incrivelmente talentoso. Um pedaço de mal caminho.

Uma coisa que eu estranhei durante esses dias, foi o comportamento de Noah. Convenhamos que ele não muito certo da cabeça, então não estranhei no começo, mas ele começou à agir de uma forma estranha. Ele começou a me encarar muito quando estava com Tom, parecia que à qualquer momento ele iria pisar no pescoço do senhor perfeitinho (Tomas). E não é só isso, Miranda aquetou um pouco, e me esqueceu de vez - eu acho.

Bom, agora eu estou andando pela esvola à procura de Tom. Quero pedir a ajuda dele, já que se disponibilizou. Eu tentei milhões de vezes escrever a merda daquele resumo, mas não saía nada. Sempre resultava em uma folha amassada jogada na lixeira.

Enquanto andava pela área aberta da escola, eu senti que estava sendo observada, e como sou paranóica, resolvi checar só 'pra ter certeza de quê é só loucura minha. Olhei para trás, e não tinha ninguém; olhei para os lados, e mais uma vez, só tinham arbustos. Dei de ombros e continuei a andar.

De longe avistei Tomas, ele estava sentado em um banco, com um livro na mão. Normal.

Me aproximei devagarinho, e dei um susto, fazendo o garoto pular.

— Jessie! – exclamou assustado e com a mão no peito — Enlouqueceu? – pegou o livro que caiu no chão.

— Desculpa, Tom. – falei com dificuldade, já que estava quase caíndo de tanto rir — Era só uma brincadeira. – tentei me recuperar da risada.

— Você é louca. – falou rindo — Em compensação, eu vi você rindo. Sua risada é muito bonita. – falou. Senti o meu rosto esquentar, e só dei um sorrisinho.

Mais uma vez senti alguém me observar. Olhei para trás e não vi ninguém, apenas árvores e arbustos. Voltei o meu olhar para frente, e vi um Thomas me olhamdo confuso.

— Está tudo bem? – um tom de preocupação tomou conta da sua fala.

— Ah, sim. 'Tá tudo bem. – sorri. Sacudi a cabeça, deixamdo os meus pensamentos de lado — Ainda 'tá de pé a sua ajuda no resumo? – mudei de assunto.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora