26.

278 15 48
                                    

Anteriormente: Chegamos! – disse, Noah.

E ali começava a segunda etapa da "Operação Cupido".

E ali começava a segunda etapa da "Operação Cupido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

Eles, enfim, chegaram ao destino: O Píer de Santa Mônica - citado diversas vezes. A bela praia estava não tão lotada, haviam alguns casais, crianças, idosos, entre outros. O sol estava não muito baixo, mas já iria iniciar o fim de tarde. Eram exatas 17 hrs, então logo o sol iria embora.

Mélanie e Lamar, estacionaram o carto e já seguiam em frente. Mél dava uma olhadas para trás, se certificando de que os cupidos estavam vindo, e sim, eles estavam.

Logo atrás, Jessie e Noah andavam um tanto despreocupados, mesmo na circunstância em que estavam - roupas pretas e cobrindo grande parte do corpo - em plena praia. Lógicamente, as pessoas estranharam, mas os jovens nem se quer se importavam.

Chegando ao Píer, onde se encontrava o parque, Jessie olhava encantada para cada brinquedo. Seus olhinhos brilhavam, como uma criança em um parque, literalmente. Noah a encarava risonho, ele estava achando aquilo a coisa mais adorável.

— Ei! – chamou-a, fazendo a menina o olhar — Sei que aqui é muito legal e tals, mas nós não viemos aqui para brincar, certo? – falou com uma certa rigidez, e foi recebido com um bufo saíndo da boca de Jess e uma revirada de olhos - coisa que fez o menino pensar em coisas um tanto... erradas...

— Tá, vamos. – cruzou seus braços e saiu na frente. Noah balançou a cabeça negando e seguiu a menina.

Eles seguiram Lamar e Mélanie, que então iam para uma lanchonete.

— Aff, eles só sabem comer! – reclamou a menina.

— E o que você quer que eles façam? – perguntou provocativo.

— Olha isso. – Jess e Noah olharam para os lugares ao redor deles — Tem tanta coisa melhor para fazer. – cruzou seus braços mais uma vez.

— Quem diria. – sibilou, fazendo a menina encará-lo — Você dizendo que há coisas melhores do que comer, por essa eu não esperava. – brincou, e logo recebeu um tapa — Aí.

Os jovens se abaixaram próximos a lanchonente, vendo o casal ali sentando, comendo uma porção de batatas fritas.

O parque, por mais que não estivesse cheio, continha uma energia e felicidade gostosa. Crianças corriam por lá, e seus pais, pobres coitados, corriam exaustos tentando pegar os pestinhas. Casais apaixonados se beijavam no píer, observando o sol, que ainda se mantinha um pouco alto, já que nessa época o sol se põe às 18 hrs.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora