22.

306 15 26
                                    

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narrando:

Adolescentes correndo pelos corredores, eufóricos e animados, alguns com seus companheiros, outros apenas com seus amigos. Assim era a escola.

Jessie, então, se encontrava completamente o oposto dos demais alunos, ela estava cansada, exausta, após passar o dia anterior inteiro andando por Orange. A garota - sem um pingo de vontade - pegava seu livro de inglês, que estava dentro de seu armário decorado.

— Jessie! Eu preciso de sua ajuda. – Mélanie chegou por trás, fazendo a preguiça - lê-se: Jessie - dar um salto.

— Aí, Mél, você tem que parar de assustar os outros. – coçou seus olhos e olhou para a menina.

— Desculpa, Jess, mas o que eu temho que te falar é importante! – um tom animado estava presente na voz de Mél, e aquilo deixo a morena curiosa.

— Espero que seja importante mesmo. – fechou seu armário, e deu uma olhada para Mélanie.

— 'Tá, agora eu posso falar? – olhou para Jess, e a mesma assentiu — Ótimo! – deu uma pausa — OLamarmechamouparaumencontro. – falou rápido, fazendo Jessie juntar as sobranselhas.

— Eu não entendi. – falou, confusa.

— O Lamar me chamou para um encontro. – falou baixo e emvergonhada.

A boca de Jessie se formou em um "o", de tanta surpresa, mas logo voltou ao normal e a menina falou:

— Eu sabia! – sorriu convencida — Vocês formariam um casal lindo. – sorriu acolhedora.

— Obrigada. – retribuiu o sorriso — Mas eu não vim só te falar isso, eu preciso da sua ajuda!

— Xiii – disse a morena, com uma voz arrastada —, olha Mél, eu sou péssima com isso. Acho melhor encontrar alguém que entenda do assunto. – arrumou sua mochila.

— Ah, Jess. Por favor, você é a pessoa que eu mais confio para isso. – fez biquinho. Jessie a encarou e revirou os olhos — Eu nunca fui à um encontro, não sei como funciona. – falou triste.

Jessie deu uma risada fraca e balançou a cabeça.

— Eu também nunca fui à um encontro, Mél. – falou, fazendo Mélanie arregalar os olhos — Mas tudo bem, eu vou tentar te ajudar.

Mélanie pulou encima de jessie, a abraçando — Obrigada! – disse.

— Bem, o quê aflinge esse coraçãozinho. – desfez o abraço.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora