Hoje é aniversário desse bebê também, então...
.
.
.
.
Aproveitem.
Lá estava ele com seus olhos da cor de mercúrio e seu cabelo ruivo, passando sua vibe de inocente como sempre, mas quem realmente o conhecesse saberia que isso não passa de uma ilusão.Karma, na verdade, esconde sua verdadeira face, aquela onde esconde seus verdadeiros interesses, o mesmo manipula pessoas como se fossem robôs programados para aquilo, não sei se sou a única que percebi isso já que várias pessoas dizem que ele é uma boa pessoa.
Eu amava isso nele.
Eu e Akabane já conversamos algumas vezes, fizemos trabalhos juntos e saímos juntos com alguns amigos em comum, porém nunca passou disso.
Andava calmamente pelos corredores da escola, quando um grupo de garotas esbarrou em mim, não liguei para aquilo, no entanto, elas pareciam ligar, já que uma delas veio tirar satisfação.
- Ei, você é cega? Não sabe por onde anda? - Disse uma loira. Bom, eu sempre tive um pavio curto, o que me fez levar suspensões várias vezes tanto por discutir com professores, quanto para arrumar brigas na escola.
- Desculpa, mas vocês que esbarraram em mim. - Tentei parecer calma, mas só de olhar para a cara daquelas garotas já estava ficando enjoada.
- Você que é cega e a culpa é nossa? - Antes que eu pudesse responder, alguém fez isso por mim.
(Quebra de Tempo)
- Por que me trouxe para cá? - Perguntei olhando a sala que estava em reforma, a qual ninguém ia.
Depois de Karma ter me defendido daquelas meninas, coisa que não precisava, ele pegou minha mão e me levou para a sala que estamos agora.
- Queria passar um tempo com você. - Disse de forma simplista.
- Por que?
- Não é algo que possa explicar, seria mais fácil se eu mostrasse. - Veio em minha direção e me prensou na parede, nossos rosto estavam próximos, Akabane intercalava seu olhar entre minha boca e os meus olhos, como se esperasse uma resposta minha.
- Então me mostre, Karma. - Em um movimento rápido me puxou pela nuca para um beijo calmo, pediu passagem com a língua, a qual cedi.
O ruivo passou suas mãos pela minha cintura a apertando de forma possessiva, o beijo foi esquentando, de repente fomos interrompidos pelo som do sinal tocando.
- Se importa se faltar as aulas hoje?
- Se eu estiver com você, não me importo, mas e você?
- Quero terminar o que sempre sonhei em começar, não vai ser um sinal irritante que vai me atrapalhar.
Me pegou no colo, me colocou em uma mesa que tinha ali e começou a beijar, morder e chupar meu pescoço, enquanto tirava a parte de cima do meu uniforme aproveitando para chupar meus seios, sua mão livre acariciava e apertava minha coxa, enquanto subia minha saia lentamente.
- Karma... ah. - Senti sua mão tocar minha intimidade.
- Sabe s/n, sempre quis que isso acontecesse, te ver com aqueles garotos da sala me deixava paranóico. - Penetrou um dedo. - Mas agora te ver assim, completamente entregue para mim, me deixa tão feliz. - Penetrou outro dedo, o que me fez soltar um gemido um pouco mais alto. - Não gema alto, quero ser o único a ter o prazer de te ouvir, a não ser, que você queira que os outros saiba que a partir de agora, será minha garota. - Mordeu o lóbulo de minha orelha, mas logo voltou a me beijar.
A partir daquele momento, já me encontrava na palma da mão de Akabane.
Espero que tenham gostado ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...