Me desculpem se o hot não tiver ficado muito bom, foi minha primeira vez escrevendo um hot lésbico, fiquei toda perdida, mas acho que consegui.
.
.
.
.
.
.
Aproveitem !!!(Sou totalmente rendida por essa mulher)
Me encontrava perdida nos claros olhos azuis da mulher a minha frente, pareciam um vasto oceano cintilante, mas além de tudo, transmitiam frieza e indiferença.
Seu corpo era bem desenhado, porém só era visível se olhasse bem, já que a mesma usava ternos
Gesticulava com as mão enquanto explicava sobre a Segunda Guerra Mundial, seus movimentos eram leves, apontava para palavra chave do mapa mental que havia feito na lousa para facilitar o aprendizado dos alunos.
Yelena era apenas dois anos mais velha que eu, mas já era professora de História.
Fiquei tão perdida em meus pensamentos, que nem percebi que a aula tinha chegado ao fim. Arrumei meu material na mochila e fui em direção a porta, porém fui impedida de continuar por uma voz suave e sedutora me chamando. Engoli seco e me virei.
- Acha que não percebi seus olhares sobre mim, s/n? - Meu coração quis sair pela boca, estava tão na cara assim? A loira se levantou, trancou a porta e veio até mim me colocando contra a parede. Passou sua destra pela minha cintura a apertando logo em seguida, sua canhota vagou pelo meu rosto delicadamente levando uma das mechas do meu cabelo para atrás da orelha. - Por que me olha tanto? - Passou a ponta de seu nariz pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar e suspirar. - Me quer tanto quanto eu quero você? - Colocou seu joelho entre minhas pernas, assim o pressionando contra minha intimidade. - Responda! - Alterou a voz.
Não estava conseguindo responder por conta da adrenalina e excitação que passou pelo meu corpo.
- Si-sim... - Respondi com dificuldade, vi Yelena soltar um sorriso sádico.
- Que bom, não vou precisar me segurar. - Sem demora, a mulher selou nossos lábios em um beijo necessitado, o qual cedi imediatamente, os lábios bem desenhados da loira se encaixavam perfeitamente aos meus, nossas línguas estavam em sincronia.
Levei minhas destra até sua nuca, a trazendo para mais perto, a mais alta me pegou no colo e me pôs em cima da sua mesa.
Começou a abrir minha blusa, enquanto deixava selares, chupões e mordidas eu meu pescoço, a aquele ponto já estava totalmente entregue para minha professora.
Ela desceu os beijos para meus seios, onde chupou os mesmos, sua destra massageava lentamente minha intimidade por cima do tecido fino da calcinha.
- Olha só quem já está molhada, ela está quase pingando por mim. - Sussurro próximo ao meu ouvido, enquanto corava com sua fala.
Retirou minha saia com um pouco de dificuldade e a jogou em algum canto da sala, a mesma se abaixa e tira minha calcinha, logo abrindo minhas pernas e penetrando minha vagina com sua língua áspera e quente fazendo arrepiar meu corpo por completo.
Sua língua me levava a loucura, fazia o máximo para gemer baixo, até porque, estamos na escola, mas era quase impossível, Yelena conseguia fazer maravilhas com sua língua.
- Y-Yelena. - Saiu quase que como um sussurro, apoio meu corpo para trás com um braço, enquanto passo minha outra mão por seus cabelos loiros e macios.
- Você gosta do jeito que eu enfio minha língua, ou não? - Provocou de forma sedutora, seus olhos transbordavam puro desejo.
- S-sim. - Revirei meus olhos quando senti a mais velha subir sua língua para meu clitóris e penetrou dois dedos em meu íntimo. Agarrei seu cabelo em um ato rápido, mas sem muita força.
- Você pode me deixar arregaçar essa buceta? - Sussurrei um sim em resposta, Yelena acelerou os movimentos com os dedos, quando eu iria chegar ao meu ápice, ela parou e os retirou, a olhei confusa. - Na minha boca.
A mulher introduziu sua língua novamente e continuou com o ótimo trabalho, senti meu corpo tremer e minhas pernas perderem a força, logo saiu o líquido quente de minha intimidade o qual foi limpado pela língua de Yelena.
- Sabe, - Se levantou e começou a tirar seu terno e blusa social. - Seu gosto é muito melhor do que eu imaginava. - Deslizou um dedo pelo meu íntimo me fazendo ter espasmos de prazer, já que eu estava sensível. Retirou os sapatos e em seguida as calças. Me sentei na mesa com um pouco de dificuldade. - Hoje o prazer será só seu, baby. - A mulher me deitou novamente, e subiu em cima de mim, deixando alguém beijos molhados em meu pescoço. - Continue gemendo baixo, boneca.
Posicionou suas penas entre as minhas, assim deixando nossas intimidades conectadas, Yelena começou a se esfregar de vagar, mas com o passar do tempo aumentou a velocidade, o rosto da loira estava corado de prazer, o suor escorria por nossos corpos, enquanto nos segurávamos para não gemer alto.
- Yelena eu... ah - Senti minha buceta se contrair.
- S/n... merda, mais... baixo. - Falou com dificuldade. Nossas respirações estavam aceleradas, a adrenalina passava por nossas veias ansiosa para ser liberada, quando finalmente gozamos juntas, ver Yelena se tremer de prazer foi totalmente satisfatório, suas mechas loiras curtas grudaram em sua testa, seu corpo se pôs em cima do meu e me abraçou. - Isso foi maravilhoso, melhor do que eu esperava, mil vezes.
- Digo o mesmo, professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...