•Naruto Uzumaki•

4.2K 273 163
                                    

Pedido feito por: pet_0102

Olhava para as nuvens o céu, enquanto sentia os fios macios do cabelo loiro de Naruto passar entre meus dedos, acariciava sua cabeça que estava em meu colo, o mesmo aproveitava o carinho de olhos fechados.

O mesmo havia acabado de chegar de uma missão que demorou mais de um mês.

- Eu senti sua falta. - Se virou para minha barriga onde rodeou seus braços e afundou seu rosto.

- Eu também senti sua falta. - Vi um sorriso fofo aparecer na face corada do loiro. O mesmo se sentou e se virou para mim.

- Vem comigo, quero te mostrar um lugar. - E assim saiu me puxando para um lugar cheio de árvore, paramos em frente a um lago, em volta tinha algumas pedras. Naruto se sentou no chão e fiz o mesmo.

- Eu vou entrar na água, você vem?

- Acho melhor não... O que você está fazendo? - Perguntou vendo que eu estava tirando a roupa, ficando só de calcinha e sutiã, ambos pretos. Fiz um coque para não molhar o cabelo.

- Você achou que eu ia nadar de roupa? - Digo soltando um risinho.

- ... - O Uzumaki não respondeu, apenas virou o rosto corado, quem vê assim não parecemos namorados.

Entrei na água que estava quente, assim aquecendo cada parte do meu corpo, era uma sensação de acolhimento, a água pode realmente substituir um calor humano.

Olho em volta e não vejo o loiro.

- Cadê aquele doido? - De repente sinto duas mão firmes e quentes em minha cintura, levando minha costa de encontro a algo também quente.

- Quem é doido, pirralha? - Aquela voz rouca em meu pescoço me arrepiou por completo.

- Que susto! E você é só um ano mais velho que eu. - Me virei percebendo que estávamos a centímetros de distância, esse curto espaço desapareceu quando Naruto colou nossos lábios, aquela sensação que os lábios dele me transmitiam me causavam as tradicionais borboletas no estômago. O Uzumaki apertava minha cintura contra seu corpo desnudo, passei minhas mãos por seu pescoço. Acabamos por nos separar por falta de ar.

- Ah... isso foi tão bom. - Digo tentando recuperar o ar.

- Melhor voltarmos, não quero que fique resfriada. - Me deu um selar, mas quando ele ia se afastar, o puxei novamente, lhe dando um beijo com segundas intenções, Naruto não recusou, o que me deu oportunidade de avançar mais um pouco. - Melhor terminarmos isso em casa sua pervertida, como eu disse, não quero que fique doente. - Segurou meu pescoço delicadamente, e deixou alguns chupões ali, chegou próximo ao meu ouvido e disse. - Não me culpe se não conseguir andar amanhã, princesa.

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora