(Possível gatilho)
Bom... Hoje é meu aniversário, eu deveria estar extremamente feliz, com a decoração feita por mim mesma, até que estava boa, o bolo que comprei mais cedo também estava bom, mas nem tudo é um mar de rosas, certo?
"Meus convites desapareceram?"
Merda! Por que eu coloquei meu coração em cada letra cursiva?
"Por que diabos ninguém está aqui? Talvez estejam fazendo uma piada cruel comigo... Que seja!"
"Pelo menos significa que vai sobrar mais bolo para mim, vai ficar tudo bem, calma s/n, não precisa chorar."
Pensava enquanto lágrimas grossas insistiam em descer pelo meu rosto, havia tentado fazer amizade na escola nesses últimos anos, porém apenas me chamavam de esquisita e se afastavam.
Talvez se eu conhecesse todos eles bem isso não teria acontecido, não estaria presa nesse inferno que me agarra agora.
Me levanto do chão onde estava me lamentando esse tempo todo, arranquei todas as decorações, coloquei os doces na geladeira e subi para meu quarto, onde tomei um banho bem quente, logo depois vesti apenas um moletom grande e uma calcinha.
Me sentei em uma poltrona no meu quarto olhando para a janela, enquanto chorava.
"Todos os anos seriam assim?"
Acabo caindo no sono ali mesmo, até que...
Pov Bokuto
Parei em frente a casa de s/n onde seria sua festa, mas acho que cheguei cedo, vi a porta entre aberta, então resolvi entrar.
Quando fechei a porta, vi várias decorações nos tons pastéis rasgados e jogados no chão, aquela sala estava totalmente bagunçada.
"O que será que aconteceu?"
Fiquei preocupado, então coloquei o presente em cima da mesa e fui atrás da garota pela casa, como já havia vindo aqui para fazer um trabalho, conhecia tudo perfeitamente.
Andei até seu quarto, bati na porta, porém não tive resposta, a abri lentamente, assim dando de cara com S/n dormindo em uma poltrona, cheguei mais próximo dela, logo tendo a visão de seu rosto inchado e vermelho.
Acariciei seus cabelos e seu rosto, a admirando.
- Ei princesa! - Chamei a garota.
- Hum? - Abriu os olhos (castanhos, azuis...) devagar tentando se acostumar com a claridade. - Bokuto? O que está fazendo aqui?
- Vim para seu aniversário, o que aconteceu? - S/n pôs suas mãos em seu rosto e pude ouvir alguns soluços baixos. A levantei e lhe dei um abraço apertado, peguei a mesma no colo e a coloquei na cama. - Calma, vai ficar tudo bem.
- Kotaro, fica comigo?
- Claro, pequena. - Me deitei com ela e a trouxe para mais perto. Dei um selar em sua testa e a mais nova se aconchegou em meu peito. Depois de um tempo em silêncio, s/ n se manifestou.
- Eu sabia que no final tudo não passaria de fingimento, ninguém veio ao meu aniversário, disseram que me aceitariam, mas tudo foi uma mentira. - Afundou seu rosto em mim.
- Eles não sabem o que estão perdendo s/n, você é uma garota incrível que merece o mundo, já aguentou muita coisa para chegar aqui. - Digo enquanto afagava seus fios (castanhos, loiros...).
- Obrigada por sempre estar comigo, Bokuto.
- Sempre estarei contigo, princesa, eu te amo de mais para te deixar de lado. - Corei com essa última parte, estava decidido a me declarar para ela.
- Eu também te amo.
- Eu te amo, mas não no sentido de amizade, se é que me entende, desde a primeira vez que te vi meu coração acelerou, não conseguia deixar de pensar em você um dia se quer... Não te contei antes porque fiquei com medo de perder sua amizade, então resolvi guardar para mim. - Sentia meu rosto queimado a cada palavra que dizia, não imaginava que seria tão difícil assim.
- Só você para melhorar meus dias, Bokuto. - Disse s/n tirando seu rosto de cima de meu peito e dando um sorriso sincero, a garota acariciou meu rosto. - Eu também estou apaixonada por você. - Em um movimento rápido, a puxei para um beijo calmo e cheio de sentimentos, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro. - Tem bolo na geladeira, quer?
- Não vou recusar. - A (morena, loira...) pegou em minha mão e me puxou para o andar de baixo. - Pensei que estava de short. - A vi corar drasticamente naquele momento. - Prefiro você assim. - A abracei por trás e coloquei meu rosto em seu ombro.
Amanhã eu pretendo postar os pedidos que enrolei para fazer, sério, me desculpem pela preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanficBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...