Me lembro como se fosse ontem o dia em que Karma entrou na minha escola.
Ninguém sabia que o garoto de pele clara, cabelo ruivo curto e olhos claros e penetrantes que parecem com mercúrio, escondia por trás daquele sorriso inocente uma personalidade torturante e bastante sádica.
As palavras da minha mãe rodeavam minha cabeça, depois de uma suspeita de que o ruivo havia matado um dos professores foi comprovada.
"Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum."
"É um perdedor, ele é um vagabundo."
"Ele mente, ele blefa, ele não é confiável."
"Ele é um otário com uma arma."
Mas no final, ele acabou por não ser punido.
Uma coisa que deixava minha mãe aliviada, era que Karma não era da minha sala, porém mal sabia ela que isso não me impediria de me apaixonar por ele.
Eu sei que a mais velha me disse que eu deveria ficar longe dele, me falou que ele é um cachorro vira-lata e é um cara mau com um coração podre.
Flashback On
"Meu Deus, o que eu vou fazer com esses sentimentos?"
Pensava, enquanto andava pelos corredores da escola, não é como se tivesse chance com ele, eu deveria apenas fingir que nunca senti algo pelo mesmo... Isso! É exatamente isso que eu vou fazer!
Passo em frente a sala do 3- E, logo vendo o garoto sentado em sua mesa, os meus olhos acabou por encontrar os Karma, o que fez com que o garoto soltasse um sorriso sádico, o que me fez ir rapidamente ao meu destino, no caso, o banheiro feminino.
Meu coração estava acelerado, não sei se era de medo, mas minhas pernas estavam bambas, entrei no banheiro e entrei em uma das cabines.
Saí e fui até a pia lavar minhas mãos, seco as e me viram para o espelho, logo tomado um susto com o reflexo do do ruivo.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto me virando rapidamente.
- Nada, só vim te ver, faz tempo que não conversamos, baby. - Disse se aproximando, na verdade, eu e ele conversávamos raramente, no entanto, desde o dia que descobri meus sentimentos em relação a Karma, comecei a me afastar, não queria que aquilo florecesse mais.
- Estive meio ocupada. - Menti, o menino me pegou em um movimento rápido e me colocou em cima da pia. - Mas o que... - Me interrompeu com um beijo necessitado, nossas línguas estavam perfeitamente sincronizadas, colocou sua mão em minha cintura, assim ficando entre minhas pernas, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, nos separamos por falta de ar.
- Vamos baby, me fale a verdade. - Ah, aquele maldito sorriso.
- Eu... Eu... Não sei. - "Porra s/n, tanta coisa para tu falar." Viro meu rosto que com certeza estava corado. Sinto suas mãos darem leves apertos em minhas coxas, seus lábios foram direcionados ao meu pescoço, onde deixou alguns beijos molhados.
- Não sabe, ou não quer falar? - Permaneço quieta. - Sabe s/n, gosto bastante de você, não gostei nem um pouco da sua aproximação com os outros meninos. - Disse próximo ao meu ouvido, fazendo com que me arrepiasse por completo. - Vamos lá, princesa, não seja tímida, eu percebi o jeito que você me olha, estou certo? Não minta para mim.
- Sim... - Até um tomate teria inveja de mim nesse momento.
- Que bom, não vejo problema em te fazer minha nesse banheiro.
- É o que? - Selou rapidamente nossos lábios em um beijo quente e viciante.
Flashback Off
- Mãe, posso falar com a senhora? - Hoje seria o dia de falar sobre meus sentimentos para minha mãe.
- Claro! - Disse com um sorriso no rosto.
- Eu estou apaixonada pelo Karma!
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...