•Kuroo Tetsuro•

4.7K 247 471
                                    

O caminho da escola sempre foi silencioso, como eu ia mais cedo a movimentação era baixa, apenas as pétalas das flores das árvores me acompanhavam, pois ficavam presas em meus cabelos (cacheados, lisos...), minhas amigas geralmente me ajudavam a retirá-las.

A leve brisa gélida batia contra meu rosto, provavelmente a esse ponto meu nariz estaria avermelhado, o vento bagunçava meus fios (claros, escuros ...) levemente.

Paro ao perceber que já estava de frente para o colégio, caminho até as salas e me sento no meu lugar, como era meu último ano, teria de me esforçar bastante para entrar em uma boa faculdade.

(Quebra de Tempo)

- Com licença? - Olho e vejo o capitão do time de vôlei masculino.

- Sim? - Perguntei confusa, ja que o mesmo nunca foi de falar comigo.

- Gostaria de saber se você aceitaria ir em uma festa que vou fazer hoje a noite, não convidei muita gente. - Disse com um sorriso simpático.

- Ok, mas por que está me convidando?

- Quero fazer amizade com você, te acho muito interessante.

- Hum, não sei bem onde você mora.

- Me encontre às sete em frente a escola, não moro muito longe.

- Ok então.

- Até mais tarde então. - Saiu andando.

Isso foi foi estranho, mas se ele quer fazer amizade, tudo bem.

Fui até a saída do colégio e vi Mahina, minha melhor amiga, a morena mesmo tendo o nome e a descendência daqui do Japão, era uma intercambista também, mas no final decidimos morar por aqui mesmo.

- Como foi seu dia? - Perguntou Mahina com sua alegria diária.

- Normal, fui convidada para uma festa.

- Sério? De quem?

- Do Kuroo. - Fiz uma pose pensativa. - Mas o estranho é que nunca conversamos, mesmo eu tendo uma quedinha por ele.

- Amiga, não é querendo te impedir de ir na festa, mas... - Deu uma pausa. - no passado, antes do Kuroo entrar no time de vôlei, estava rolando uns boatos de que umas meninas foram encontradas mortas, as principais suspeitas foram para cima dele, já que era o último a ter contato com as vítimas, porém no final, não tiveram provas o suficiente para o acusar de algo.

- Mas isso não são só boatos?

- Não sei, como disse, nada foi confirmado, porém qualquer coisa você me liga, ouviu bem?

- Claro, mãe. - Digo a zoando, Mahina sempre foi uma mãe para mim, mesmo ela sendo mais nova que eu.

(Quebra de Tempo)

Novamente, lá estava eu indo em direção a escola, apenas vestido um short curto e uma blusa soltinha, em meus pés estava um tênis branco, já que não gosto muito de sandálias.

De longe, vi uma pessoa, a qual não pude conhecer muito bem, me aproximando mais um pouco, pude perceber que era Kuroo. O mesmo trajava uma bermuda preta e uma blusa vermelha.

Quando o garoto percebeu minha aproximação, soltou aquele tradicional sorriso.

- Está linda, s/n.

- Digo o mesmo, Kuroo. - O trajeto foi totalmente descontraído e engraçado, ele falava sobre as experiências constrangedoras no vôlei e eu no intercâmbio.

- Chegamos. - Paramos em frente a uma casa que era enorme e bem enfeitada com luzes, os tons de cinza e preto a dominavam por completo, isso era o que eu podia ver do portão.

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora