•Sugawara Kōshi• (+16)

7.1K 290 337
                                    

- Vamos fazer uma aposta? - Disse Momo, a coreana sempre gostou dessas coisas, principalmente se eram para dar problema para meu lado.

- Não, nem vem. - Digo balançando os braços em negação.

- Ah, vamos lá, s/n-chan. - Sayuri é a única que consegue me convencer de fazer coisa errada.

- Ok... - Reviro o olhos e ambas sorriem cúmplices.

- Eu começo, s/n duvido você dar um beijo no Sugawara-senpai, seu crush. - Está vendo por que eu não gosto das apostas da Momo?

- Não estou doida.

- Por favor...

- Valendo quanto?

- Cem?

- É pouco, não é a vergonha na cara de vocês que vai pelo ralo. - Agora eu tiro vantagem dessa brincadeira. - Trezentos de cada e não se fala mais nisso. Vocês tem três dias para conseguir o dinheiro.

- É todas as minhas economias! - Disse Momo.

- Não mandei ficarem brincando de apostas. - Me levanto e saio rindo, acho que agora elas vão parar com essas coisas.

Tenho três dias para me aproximar de Sugawara, como ele é de um ano mais afrente do meu, será bem mais fácil arranjar uma desculpa.

Porém ainda sim não tenho toda essa coragem.

- S/n! - Me viro e vejo Kageyama. - Pode me ajudar a treinar?

- Claro, mas já vou dizendo que com certeza estou um pouco enferrujada.

- Não importa, vem. - Saiu me puxando pelos corredores, a sorte é que as aulas de hoje foram canceladas de última hora, tudo por causa de uma reunião dos professores.

Chegamos no ginásio e começamos a treinar, sempre intercalando nossas funções, no momento, que o mesmo sacou a bola no ar fazendo a bater no meu braço, a porta foi aberta por dois garotos e um, em especial, eu conhecia.

- Uau! - Era Sugawara.

Depois daquele dia, ficamos mais próximos, nesses três dias o ajudei no vôlei assim como o resto do time.

Hoje era o último dia, seria no final das aulas, aproveitaria que é sexta-feira, acho que até segunda ele esqueceu.

O sinal toca, vou atrás de Suga e o vejo indo em direção ao ginásio, as meninas se esconderam em um canto.

- Olá, Sugawara-senpai! - Estava tentando controlar minha ansiedade, mas estava impossível.

- Olá, S/n, vai participar do treino hoje? - Disse com aquele sorriso que só ele sabia dar.

- Hoje não...

- Ah, que pena.

- Sim, bom, já vou. - Quando ia me virar, as meninas me olhavam vitoriosas por eu ter falhado, porém seus sorrisos se desmancharam quando me virei novamente para o levantador. Dei alguns passos para me aproximar dele e dei um selinho demorado no mesmo.

No momento em que me separei de Suga, vi que ele estava estático, então essa foi a melhor chance para eu sair correndo para fora da escola.

As meninas vinham atrás, também correndo.

- Achamos que ia amarelar. - Disse Momo me entregando o dinheiro.

- Logo eu? - Soltei uma risada.

- Então não passava de uma aposta? - Aquela voz... - Eu não deveria ter criado espectativas.

- Kōshi espera!

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora