•Gyuu Tomioka•

9.8K 470 601
                                    

Estava do lado de fora da mansão do Pilar da Água treinando minha respiração, quando Tomioka vai até mim.

- Como sempre treinando - Diz ele com um olhar carinhoso.

-Eu sei! Preciso me esforçar se um dia eu quiser ser um pilar também.

- Você será sim, se fosse por mim já seria. - Disse sorrindo divertido.

- Bobo!

- Então, minha futura pilar preferida, aceitaria sair comigo?

- Claro meu amor!

Ele caminha até mim e me dá um beijo calmo...

- Quando nós terminarmos nossas responsabilidades irei vim te buscar para almoçar.

Me dá um selinho rápido e logo sai.

(QUEBRA DE TEMPO)

Estava terminando o treino, quando olho para a hora e vejo que daqui a pouco Tomioka viria me buscar ...

- S/N vamos?

- Vamos!

- Ah, esqueci de avisar ! Uma amiga minha vai com a gente, tudo bem para você?

- Sim, de boa...- Respondi isso mesmo meio insegura, Gyuu sempre foi uma pessoa maravilhosa, era meio frio, mas era o jeito dele, sempre teve várias admiradoras, porém um dia ele acabou descobrindo meus sentimentos por ele.

•Flashback•

Eu tinha conhecido todos os Hashiras já fazia um tempo, estava um dia chuvoso então eu, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu havíamos ficado na mansão borboleta.

- Tanjiro! - Chamei o garoto que estava de costas para mim.

- Oi? - Disse se virando para mim

- Você já gostou de alguém? Tipo você sabe como é esse sentimento?

- Bom... sim, por que?

- Como é a sensação?

- Quando você ouve o nome da pessoa ou fala com ela, geralmente, seu coração acelera, às vezes fica com falta de ar, a timidez também se torna uma explicação, mas por que a pergunta?

- Você promete não contar para ninguém? - Ele assente - Eu acho que tô gostando do Tomioka.

- Imaginava!

- Como assim?

- Você sempre fica vermelha quando fala com ele.

- Ai meu Deus, por que você não nunca me falou nada?

- Você nunca me perguntou, bom eu vou para meu quarto, qualquer coisa amanhã a gente continua falando sobre isso. - Assinto, o mesmo sai e fecha porta. Então eu estou gostando do Gyuu, isso é novidade para mim já que nunca gostei de ninguém.

De repente ouço alguma coisa caindo atrás de mim, me viro e vejo que o pilar da Água, havia entrado no meu quarto pela janela.

- Então você gosta de mim? - Disse ele com um sorriso malicioso para mim.

• Flashback•

Foi realmente vergonhoso aquele dia, mas foi bom.

(QUEBRA DE TEMPO)

Logo chegamos e tivemos que esperar a amiga dele...

- Oi! -Olho vejo uma menina de cabelos negros com as pontas roxas ,pele branca e com um vestido lilás acompanhado de uma sapatilha branca, ela era linda, vi Gyuu olhar para ela com brilho nos olhos...

- Oi Shinobu! Quanto tempo?!

Depois eles começaram a conversar, mesmo comigo ali eles nem ligavam para mim, não que eu me importe, porém podiam pelo menos olhar para mim.

Levanto de lá sem falar com ninguém e vou embora, ouço Tomioka me chamar, mas não dou importância...

Logo sinto meu braço ser puxado...

- Ei, o que deu em você?

- Nada só não quero atrapalhar vocês.

- Você não estava atrapalhando.

- Mesmo assim é melhor eu ir embora... Acho que vocês precisam de privacidade.

- Espere um minuto- Ele sai correndo e entra no restaurante, mas volta rápido.- Vamos?

- O que você foi fazer lá?

- Me despedir dela!

- Por que?

- Porque você é minha namorada ciumenta, que eu amo mais que tudo e eu irei te levar de volta para treinarmos juntos, coisa que não fazemos a muito tempo!

Dito isso ele me roubou um sorriso bobo e saiu me puxando pela rua...

Eu realmente tenho muita sorte de ter Gyuu Tomioka ao meu lado.








Espero que tenham gostado^^

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora