Flashback On
(S/n Dez anos)
Dia 25 de agosto, o dia que eu mais temia chegou, iria me mudar do Japão para o Estados Unidos, estava triste por ter que me despedir dos meus amigos, principalmente de Kageyama Tobio, aquele tradicional amor de infância.
Eu estava indo embora sem me despedir de ninguém, quando iria entrar no carro, vejo alguém correndo em minha direção, era Kageyama.
- Você realmente irá embora sem se despedir de mim? - Disse chorando.
- Me desculpa, Kage-kun, mas não sei se voltarei um dia, não quero que me espere. - A esse ponto eu já estava chorando.
- Então isso é um adeus?
- Sim...
Flashback Off
(Seis anos depois)
- Está animada para voltar para o Japão querida? - Perguntou minha mãe.
- Sim, será que muita coisa mudou?
- S/n, se cuida, ok? Sei que você pode se cuidar sozinha, mas por favor tranque bem as portas e... - Minha mãe dizia, como sempre bastante preocupada.
- Tudo bem, mãe!
(Quebra de Tempo)
Havia chegado na minha nova casa, era bem espaçosa, estava limpa por minha mãe ter pedido a alguém para limpar, os móveis já estavam lá, subo até o quarto, organizo as coisas, vou até a geladeira e estava cheia.
Amanhã começaria a estudar no colégio Karasuno, estava ansiosa, porque mesmo tendo nascido aqui, minha descendência é brasileira, então não tenho traços orientais.
Nesse últimos anos, me tornei uma pessoa horrível, fazia bullying com uma asiática que tinha na minha antiga escola, fiz isso apenas para chamar a atenção de outras meninas populares, porém hoje me arrependo amargamente de tudo que fiz, só sei que quero esquecer meu passado.
Pelas as informações, ficaria na sala quatro do segundo ano, minha mãe havia me colocado no clube de vôlei feminino.
Meu uniforme está em uma cadeira e agora estou pronta para dormir.
(No outro dia, na última aula que era vaga)
Sentia a bola de vôlei bater em meus braços os deixando vermelhos, a sensação é tão revigorante, as vezes ficava trocando passes com a parede, ou apenas treinava os saques.
Saio de meus pensamentos vendo a porta da quadra se abrindo, foi bem na hora que eu dei meu melhor corte.
- Uau! - Ouvi um ruivo que parecia impressionado.
- Já é o horário do voleibol masculino? - Perguntei o olhando.
- Ainda não, acabei por chegar cedo, por que está sozinha?
- Não tem ninguém para treinar comigo.
- Eu posso treinar com você então! - Assenti como resposta. - Aliás pode me chamar de Shoyo.
- Ok, me chame apenas de S/n!
- Hai, S/n-chan, o que você faz na quadra?
- Um pouco de tudo, mas gosto mais de ficar na posição de libero e você?
- Sou atacante.
Depois da nossa breve conversa, começamos a treinar juntos, às vezes eu levantava para ele, cortava ou apenas fazia um passe fácil.
Ambos tinham a mesma energia, estavam há mais de meia hora treinando sem parar e sem deixar a bola cair.
Começamos a ouvir risadas e conversas que vinham em direção à quadra, logo dois garotos entram no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...