•Levi Ackerman•

5.4K 322 223
                                    

Quem é vivo sempre aparece, né?

Hoje é aniversário desse bebê.

⚠️ ALERTA GATILHO TENTATIVA DE ESTUPRO ⚠️

Tentei não detalhar muito para não deixar vocês desconfortáveis.

Um certo quarteto corriam dos militares, haviam roubado alguns alimentos e agora fugiam, porém não poderiam ir para casa, já que estavam sendo perseguidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um certo quarteto corriam dos militares, haviam roubado alguns alimentos e agora fugiam, porém não poderiam ir para casa, já que estavam sendo perseguidos.

- Vamos nos separar! - Disse Farlan.

Todos concordaram e foram cada um para um lado, mas os policiais resolveram ir atrás de apenas uma pessoa, S/n.

S/n não era uma garota fácil de lidar, era boa em luta mesmo que fosse com cinquenta ou mais homens, não era atoa que a comparavam com Levi.

A garota nasceu no subterrâneo e foi aprendendo as coisas básicas para sobreviver ali, já que seus pais acabaram morrendo de fome para alimentá-la, até que um dia conheceu o trio formado por: Isabel, Farlan e Levi.

Agora a (morena, loira...) estava encurralada em um beco.

Pov's Levi

Nos reunimos em frente nossa casa quando percebemos que s/n não estava ali.

- Onde está s/n? - Perguntei.

- Não sabemos. - Disse Isabel.

- E os militares?

- Não vieram atrás da gente. - Falou Farlan.

- Nem de mim.

- Será que...

Pov's S/n

Estava lutando com os policiais quando me distrai e levei um tiro na coxa, o que me fez cair.

- Agora podemos sumir com ela. - Disse um cara com um olhar sombrio.

- Mas antes podemos nos aproveitar um pouco dela. - Tentei me levantar para lutar, mas acabaram me pegando por trás e o outro começou a rasgar minhas roupas.

Naquele momento comecei a berrar e a chorar, estavam passando as mãos pelo meu corpo, enquanto isso entrava ainda mais em desespero. Quando iriam tirar minha calcinha, vejo vários corpos começarem a serem arremessados longe e corpos caindo em minha frente.

Tentei ver quem era, no entanto, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, de repente sinto alguém me abraçando com força, pelo cheiro era Levi.

- Me desculpa princesa, eu não devia ter te deixado sozinha. - Começou a afagar meus cabelos, enquanto lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto.

- Levi já acabamos por aqui. - Disse Farlan.

O mais alto (fingi que ele é alto), me deu sua capa que estava usando e cobriu meu corpo, me pegou no colo estilo noiva e começou a correr para casa, sendo acompanhado pelos outros.

(Quebra de Tempo)

Liguei o chuveiro sentindo a água fria descer pelo meu corpo que agora estava com marcas vermelhas, eu ainda chorava horrores, peguei uma bucha que tinha ali, passei sabão nela e comecei a esfregar meu corpo com certa força.

Me sentia completamente suja, meus braços, pernas, cintura, tudo se encontrava vermelho de tanta força que usai.

Repentinamente, a porta foi aberta rapidamente, era o Ackerman, ele veio até mim, tirou a bucha de mim e me deu um abraço apertado.

- Não faça isso, por favor. Você vai se machucar, sei que deve estar se sentindo suja, mas com isso vai apenas se ferir. Prometo cuidar de você. - Deu beijo na minha testa. - Eu te amo.

(Quebra de Tempo)

Estava deitada na cama com o moreno massageando meu corpo para algumas das marcas sumirem.

- Desculpa não ter chegado mais cedo. - Vi uma lágrima descendo pelo seu rosto.

- Não se preocupe, Levi. Não foi culpa sua, eu não deveria ter me distraído. Agora só vamos dormir, certo? - Ele assentiu e me abraçou me virando para ele. - Eu também te amo. - Dei um selinho demorado no garoto que deu um sorriso ladino.

Desculpa ter sumido, é porque não estou tendo idéias nesses últimos tempos.

Espero que tenham gostado.

E

Feliz Natal ❤️✨

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora