Olhava para o céu estrelado, enquanto sentia uma brisa fria batendo contra meu rosto, meus cabelo (castanhos, loiros...) voavam em sintonia com o vento. Estava sentada em uma pedra grande.
- Ah que ódio! - Digo em voz alta, com certeza ninguém estaria por perto, pois estavam com os irmãos Kamado. Saber que a pessoa que mais amo está, provavelmente, correndo atrás de outra. - Porra!
- Para quê tanto ódio? - Eu conhecia bem aquela voz, a única que me acalmava e que pertencia a quem amava. Me viro para trás vendo o mesmo vindo em minha direção.
- Para nada, Zenitsu!
- Parece estressada, aconteceu alguma coisa?
- Por enquanto nada, por que veio aqui? A festa não está boa?
- Na verdade, eu vim te chamar para jogar verdade ou desafio com a gente. - Eu ia negar, ele com certeza sabia disso, então, fez a carinha mais fofa possível para que aceitasse. Ah... como eu amo esse garoto, queria poder dizer isso a ele, mas seria perca de tempo, o coração de Zenitsu já tem dona e essa pessoa se chama Nezuko.
- Tá bom. - Ele sorriu abertamente e pegou em minha mão, assim saiu me puxando até a casa que estava tendo a festa. Todo mundo já estava na roda, só faltava nós dois. - Pode ir indo na frente, ficarei do lado daquela árvore, depois eu entro na brincadeira, ok? - Ele assentiu e foi para a roda.
Fiquei escorada no enorme tronco de uma árvore, nunca gostei dessas brincadeiras, prefiro observar a merda acontecer, todos ali pareciam se divertir, sorrisos verdadeiros eram possíveis de se ver, nem parecia que o passados de cada um ali fora tão terrível e doloroso.
- Desafio. - Saio de meus pensamentos com a voz de Nezuko.
- Eu desafio você a se declarar para a pessoa que você gosta. - Inosuke disse fazendo-a corar.
- Bom... a pessoa que eu gosto é muito importante para mim, eu o amo tanto que se eu pudesse passaria a minha vida toda com você... Zenitsu! - Nessa hora meu coração disparou, os sentimentos de ambos eram recíprocos? Eu não quero ver onde isso vai dar!
Saio de lá e vou novamente até o meu lugar anterior, se brincar, essa pedra sabe todos os meus problemas, estava olhando para cima em busca de uma maneira para não chorar.
- S/n? - Era Zenitsu, sua respiração ofegante estava audível. - Por que você saiu de lá daquele jeito?
- O céu está tão lindo hoje! - Eu não quero chorar.
- Me responde! - Disse um pouco mais alto.
- As estrelas desenham tudo perfeitamente. - Eu não vou chorar.
- Responda minha pergunta, s/n!
- É uma pena que o sol e a lua não possam aparecer juntos. - Caiu a primeira lágrima, Zenitsu ainda estava atrás de mim esperando minha resposta. - Eu... Apenas não queria ver onde aquilo daria.
- Como assim?
- Você e Nezuko se amam, fico feliz em saber que você está sendo correspondido, porém dói, eu não posso ver a pessoa que amo feliz com outra na minha frente, eu queria tanto ser a Nezuko. - Me viro para ele, o mesmo me olha surpreso, pois meu rosto estava molhado por conta das lágrimas, meus olhos levemente inchados e meu nariz meio avermelhado, no entanto, mantinha um sorriso doloroso. - Espero que sejam felizes.
Essas foram minhas últimas falas, sai dali, talvez eu sumisse, ou apenas fingisse que nada aconteceu, não sei...
- Por que você não me falou antes? - Perguntou ele segurando meu braço me impedindo de continuar andando.
- Faria diferença?
- Sim...
- Não minta, você sempre gostou da Nezuko!
- Antes de você aparecer na minha vida sim.
- O que você quer di... - Antes que pudesse responder, fui surpreendida por um beijo do loiro, Zenitsu colocou uma mão em minha cintura, enquanto a outra estava em meu rosto o acariciando, ele pediu passagem com a língua, então, meio exitante, abri a boca levemente, a língua do garoto era quente e viciante, acabava por me deixar nas nuvens.
- Não podemos. - Recobrei a consciência. - A Nezuko...
- A Nezuko não tem nada haver comigo, minha história agora é você. - Me olhava no fundo dos olhos me deixando levemente corada.
- Mas... o pedido?
- Eu recusei!
- Como?
- Depois eu falo, quero fazer outra coisa agora! - Zenitsu selou nossos lábios novamente, agora um beijo cheio de paixão e desejo, passei minha mão por sua nuca o puxando para mais perto, já ele apertava levemente minha cintura. - Eu te amo!
- Eu também te amo! - Nos abraçamos, o mesmo deitou sua cabeça em meu ombro e assim ficamos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...