Pedido feito por: yNatsumii
Personagem: Madara Uchiha
Gênero: Hot/cute
Aquele olhar me deixava extasiada, suas íris negras viciantes penetravam minha pele (clara, morena...), o mesmo nem ao menos desfarçava
Logo escuto o som do sinal indicando o fim das aulas daquele dia.
- S/n! Preciso que fique aqui mais um pouco - Disse Madara-sensei, assinto.
Bom, era normal o sensei de ciências me pedir para ficar até mais tarde, pois sou representante da sala. Mas hoje ele me deu vários olhares indecifráveis.
Estava sentada na minha mesa com as costas na parede esperando alguma ordem.
- S/n! - Olho para ele que agora está de pé em minha frente.
- Sim?
- Arruma minha gravata.
- Que? O senhor pode fazer isso sozinho.
- Isso não foi um pedido e sim uma ordem. - O olho assustada, vou um pouco para frente e começo a arrumar.
Quando, de repente, ele segura minha mão que estava em sua gravata, vejo que o mesmo me olhava como se estivesse pensando em algo.
S/n off
Madara on
Eu estava próximo as pernas de s/n, pego sua outra mão, fico segurando ambas, com uma mão livre abro suas pernas ficando entre elas.
- Mas o qu... - antes que ela terminasse, a beijo com necessidade, a mesma exitou um pouco, mas logo cedeu, paramos por falta de ar. - Não podemos, e se alguém ver? - Saio de perto dela, tranco a porta, fecho as curtinas.
- Pronto, e essa sala está sem as câmeras desde semana passada, mas alguma coisa que nos atrapalhe? - A mesma nega. - Que bom, então sente-se aqui. - Aponto para minha mesa.
"S/n pensamentos"
Meu Deus, o que será que acontece agora?
" Fim do pensamento"
A garota senta, abro suas pernas novamente e começo abrir sua blusa, ela prestava atenção em cada movimento meu, a beijo novamente e desço minha mão até sua calcinha que já estava pingando, sorrio malicioso pela forma como eu a deixei.
- Você a partir de agora será só minha, de mais ninguém. - Vi que a mesma se arrepiou, distribuo uma sequência de beijos, chupões e mordidas. - Ok?
- Ok... Ah. - Acaricio suas coxas.
- Gosto das suas saias bem curtinhas e meias acima do joelho, combinam com você. - Vi que ela corou. - Feche seus olhos, prometo que você vai amar, apenas relaxe eu estou no comando.
Tiro sua blusa já aberta, faço o mesmo com seu sutiã, ela tenta cobrir seus seios, mas em um movimento rápido a impeço de tal ato.
Me abaixo até a altura de seus seios e começo a brincar com os mesmos.
S/n estava de olhos fechados, soltava gemidos abafados, o que já estava começando a deixar meu membro duro.
Madara off
S/n on
O Uchiha para de chupar meus peitos e desce para minha vagina.
- Posso? - Assinto.
Sinto sua língua quente e áspera em meu clitóris fazendo movimentos circulares.
- Ma - Madara Ah... Sensei - Digo com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
Hayran KurguBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...