- Verdade ou desafio? - Perguntou Hange.
- Desafio. - Digo confiante, porém foi a pior escolha que já fiz e uma das regras da brincadeira era: "Não pode voltar atrás de sua escolha."
- Desafio você, ir até a sala do Capitão Levi, e você só pode sair de lá, quando ele te expulsar ou se você o fizer corar. - Disse sorrindo maliciosamente.
- Puta merda, Hange eu vou ser expulsa é do esquadrão.
- Vai amarelar?
- Não. - Me levanto e vou até a sala de Levi, nós éramos amigos, mas não muito próximos.
Bato na porta e escuto.
- Nome e pendência! - Não respondi apenas entrei. Ele me olhou mortalmente, mas quando viu que era eu, voltou ao normal. - O que quer, pirralha?
- Eu queria saber se posso ficar aqui, com você?
- É um desafio, né? - Disse tirando os olhos dos papéis na sua mesa.
- Sim.
- Qual que é?
- Não posso falar, só poderei sair daqui quando o completar.
- Então vai ficar ai por um bom tempo. - Voltou a encarar os papéis.
Me sentei em um só que tinha ali e fiquei o admirando, Levi realmente era um homem muito lindo, se eu pudesse me casaria com ele, mas acho que não daria certo.
Está na hora de colocar o desafio em prática, respiro fundo e perco toda a vergonha na cara.
- Capitão você é tão lindo. - Digo o admirando, por dentro eu estava rindo de mim mesma, porém por fora tinha que manter a postura.
- Que? - Me olhou surpreso.
- É isso que você ouviu.
- Por que isso de repente?
- Estou só te admirando, você é tão fofo!
- Está dando em cima de mim?
- E se eu estiver? - Levanto e ando até a mesa dele. O mesmo vira o rosto e não responde. Me aproximo dele deixando uma distância mínima entre nós, percebi que Levi achou que o beijaria, o que não seria mentira, mas não foi onde ele queria e sim na bochecha.
- O que pensa que está fazendo, pirralha? - Disse corado.
- Nada, bom já estou indo, tchau capitão.
- E o desafio?
- Já cumpri. - Soltei um sorriso e sai de lá, voltando para o refeitório onde ocorria a brincadeira. - Pronto!
- O que você fez? - Perguntou Hange.
- Fiz ele me expulsar da sala. - Menti, pois sei que se falasse a verdade, o capitão me mataria.
- Que pena, iremos jogar mais tarde, vai querer participar?
- Não, quero só descansar um pouco. - Digo e vou para meu quarto.
(Quebra de Tempo)
Levi On
- Por favor, baixinho! É só uma brincadeira!
- Por que você quer tanto que eu brinque de verdade ou desafio? - Perguntei já estressado.
- Por que s/n não vai brincar com a gente e precisamos de mais uma pessoa.
- Ok, quatro olhos de merda, mas vê se para de encher a porra do meu saco!
- Obrigada baixinho. Vem! - Disse me puxando até o local da brincadeira.
Estava quase todo mundo lá, menos s/n, me sentei de frente para Hange. Houve várias rodadas até parar a tampa da garrafa na quatro olhos e a parte de trás para mim.
- Verdade ou desafio, baixinho?
- Tsk... Desafio.
- Desafio você beijar a pessoa que você gosta! E se não gostar de ninguém, pode ser uma pessoa que você acha que possivelmente um dia vá gostar. - Naquele momento eu entendi as intenções da morena.
- Tá bom, que se foda. - Me levantei e saí, percebi que Hange estava atrás de mim. - Que foi porra?
- Quero confirmar se você realmente irá completar o desafio.
- Tsk, ok, mas não é para você contar para ninguém. - Ela assentiu com um sorriso malicioso no rosto.
Passamos por vários corredores até chegar nos dormitórios.
- Vou ficar escondida aqui!
- Que? Como você?
- Está muito na cara que você gosta dela, só não demonstra. - Viro o rosto e vou até o quarto de s/n, bato na porta e a garota a abre.
- Capitão, aconteceu al... - Antes que pudesse terminar, a beijei, seus lábios eram macios e (finos, carnudos...), pedi passagem com a língua, s/n aceitou quase que imediatamente. Passei minhas mãos por sua cintura, a trazendo para mais perto, enquanto a (morena, loira...) colocava sua destra em minha nuca, me levando para mais perto de si. Infelizmente, tivemos que nos separar por causa da falta de ar. Entrei em seu quarto ainda com ela em meus braços. Fechei a porta.
- Posso ficar aqui com você? - Perguntei com o intuito de aproveitar a companhia da garota que agora tive certeza de amar.
- Po-pode. - Sorri, me deitei na cama com ela em meu peito e comecei a acariciar seus cabelos (cacheados, lisos...).
- Acho que gosto de você, mas eu não seria um bom namorado para você, também não sei demonstrar meus sentimentos. - S/n me interrompeu.
- Eu também gosto de você, e... esse é sei jeito, eu gosto de você assim, sendo você mesmo. - Falou acariciando meu rosto, o brilho sincero em seus olhos, a garota foi se aproximando e selou novamente seus lábios nos meus.
Hange On
- Cadê o capitão? - Perguntou Petra.
- Está ocupado com o desafio dele, se é que me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanficBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...