Meus olhos passeavam pelo computador o filme recém lançado era realmente bom, mas Hange parecia inquieta, ambas estávamos sentadas em duas cadeiras em frente a uma mesa , a mais velha não sossegava, e eu já estava ficando estressada, mas resolvi deixar quieto, até um certo momento.
Eu podia estar focada no filme, porém sentir a mão delicada da mais alta/baixa acariciar e apertar o interior de minha coxa me deixava desnorteada, eu poderia fechar as pernas? Sim, porém não é todo dia que a amiga gostosa do seu pai te dá atenção.
Olhei de lado para Hange, mas ela não tirou os olhos do filme. A mulher subiu mais seus toques até minha intimidade, seu toque era tão calmo que me fez arrepiar, usou o indicador e o anelar para massagear meu clitóris, por cima do tecido fino da calça que usava, percebi ali o que ela planejava, uma tortura.
Ela estava indo tão calmamente que me deixou agoniada, minha excitação se encontrava aumentando, mas Zoe diminuía a velocidade toda vez que eu chegava perto de meu ápice, ela queria que eu pedisse. Soltei o laço que segurava a calça na cintura, um convite para que colocasse a mão, o qual não foi recusado. Senti sua mão em contato com meu clitóris, os movimentos ainda eram devagar.
- Mais rápido. - Minha voz saiu como um sussurro falho. De relance, percebi um sorriso malicioso aparecer nos lábios de Hange, rapidamente a mesma acelerou os movimentos, a vi cruzar as pernas e apoiar a cabeça em sua mão livre, uma pose realmente muito sexy.
Joguei minha cabeça para trás, meu corpo se contraiu, gemia baixo sentindo que logo chegaria em meu ápice. Em menos de alguns minutos me desfiz entre os dedos da mais velha. Me encontrava ofegante e levemente suada.
- Senta aqui. - Apontou para seu colo, passei cada perna de um lado de seu corpo. Suas mãos se colocaram em minha cintura me puxando para mais perto dela. - Tão linda. - Sua destra foi para minha nuca, sem perder tempo a beijei, Hange apertou minha cintura o que fez com que eu arfasse durante o beijo. Os lábios da mulher eram extremamente macios e tinha um leve gosto de uva, sua boca foi direcionada para meu pescoço, onde fez questão de deixar mordidas, lambidas e chupões.
- Não deixa marcas. - Sussurrei. Zoe soltou uma risada gostosa.
- Aqui eu posso, né? - Sorri colocando o rosto entre meus seios, cobertos apenas por um top azul pastel, o retirou com cuidado e depositou uma mordida fraca no bico do seio esquerdo e, logo depois, começou a chupa-lo devagar para não machucar, no direito, levou sua mão até ele para o massagear.
Passei minha destra até seus cabelos os puxando de leve. Sentir a língua de Hange brincar com a ponta de meus peitos me deixava mais molhada.
Zoe se afastou e se levantou ainda comigo em seu colo, suas mãos seguraram firme as partes de baixo de minhas coxas. Andou até minha cama, onde me deitou com cuidado e tirou suas roupas ficando apenas com um top preto e uma calcinha box. A amiga de meu pai subiu em cima de mim voltando a me beijar ferozmente, pressionou seu joelho contra minha intimidade fazendo-me soltar um gemido um pouco alto.
- Shii... Não quer que seu pai nos atrapalhe, né? Imagina se ele chegar e ver sua princesa assim. - Hange trilhou com sua língua um caminho até o cós de minha calça. - Isso está atrapalhando, não acha, boneca?
Concordei, a mulher retirou a peça e logo depois a calcinha. A mesma passou a ponta da língua em meu clitóris, tampei minha boca com a mão, ela sorriu e começou a se deliciar com minha buceta, Zoe me chupava com vontade, suas mãos foram até minha bunda pressionando minha parte intimidade contra sua cara.
Hange usava sua língua tão bem, me levava a loucura, como não conseguia controlar meus gemidos, a mais velha enfiou dois de seus dedos em minha boca para eu chupar. A mesma me penetrou com os dedos de sua canhota, resultando em um grito meu.
Zoe me beijou e acelerou os movimentos dos dedos, a puxei para mais perto.
- Hange, aah... Eu vou... Hum.
- Goza para mim, boneca. - Deixou uma mordida em meu lábio inferior.
Me desmanchei nas mãos da mais alta/baixa. A observei levar os dedos até sua boca e chupa-los.
- Gostosa.
- Cheguei! - Gritou meu pai no andar de baixo.
- Acho que teremos que continuar na próxima. - Me beijou de maneira calma e necessitada. - Claro, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...