Esse imagine é o primeiro capítulo de uma fanfic minha no Spirit.
Meu objetivo do ano de 2016, já com meus vinte e cinco anos, era me casar. Assim foi por 2017... 2018 e 2019.
Atualmente tenho vinte e oito anos, e minha meta ainda é me casar.
Você deve se perguntar o porquê de eu ter feito disso uma meta... Bom, foi mais por causa das falas das pessoas como: "ficando para titia", é sério, não são poucas pessoas que falam isso para mim.
Nesse exato momento, estou passando um batom avermelhado em meus lábios (grossos, finos...) , porém não muito forte, coloco um vestido meio rosa de manga comprida e por último uma meia-calça preta. Dou uma última olhada no espelho retangular que tinha no meu quarto, e digo:
- Vamos! S/n! Você está muito gata hoje! - Rio de mim mesma, pego minhas coisas e saio para o trabalho.
Andava destraida pelas ruas, meus saltos autos eram audíveis, pelo menos para mim, antes iria passar em uma loja para comprar uma nova meia-calça.
Entro na loja, que por sorte também vendia meu café da manhã favorito. Vejo o atendente e o mesmo diz:
- Bem-vinda! - O moreno desde que começou a trabalhar aqui, se tornou uma pessoa muito formal, mesmo sendo um amigo de longa data. - Senhorita S/n, bom dia!
- Bom dia, Daichi!
- Você veio cedo hoje! - Disse o moreno com um sorriso nós lábios.
- É, tenho negócio de importantes para tratar na empresa hoje. - Digo procurando as meias, que por um milagre dessa vez compraria de tonalidade natural. (Com da sua pele).
- Deu 20 reais. - Pego o dinheiro e lhe entrego.
- Daichi, até amanhã! - Aceno já de costa.
- Tchau. - Respondeu sorrindo com os olhos.
Para ir para o meu trabalho, precisava usar o metrô, então desço as escadas da estação, logo recebendo olhares de várias pessoas ao meu redor.
"Será que finalmente as pessoas reparam na minha beleza?" - Convencida? Nem um pouco.
- O metrô está chegando por favor se afastem dos trilhos. - O metrô para, entro, ainda haviam pessoas me encarando e foi assim até chegar no meu destino.
Mentalmente eu estava me gabando por causa esses olhares.
O metrô para, sai dele e percebi que ainda tinha olhares queimando sobre mim.
Já comecei a pensar que teria algo sujo em mim, então olhei por cima do ombro, no entanto, não vi nada.
Comecei a subir as escadas para sair da estação, quando um homem passa por mim e diz:
- Com licença, sua meia-calça está rasgada. - Neste momento, arregalei meus olhos e olhei novamente, e lá estava o "rasgão".
Fiquei constrangida e totalmente sem reação, saí de lá correndo tentando disfarçar que havia um rasgo na minha meia.
Como estava próximo a empresa, corri para o estacionamento de uma maneira que ninguém pudesse me ver.
"Felizmente, não tem muita gente na empresa, acabei por chegar cedo." - Sorri aliviada com meu pensamento.
- Ah! Que constrangedor! - Estava planejando ir até o térreo pelo elevador, até me deparar com Eren.
"Um homem lindo, que trabalha em uma área mais afirma que a minha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...