Sentia as mãos firmes do homem atrás de mim descerem por meus ombros os massageando para que ficassem menos tensos, os apertos causavam um relaxamento quase que imediato em meus músculos.
Estava sentada na cama, entre as pernas de Sukuna, vestindo uma lingerie preta com uma blusa social do mais velho, meu cabelo estava preso em um coque frouxo o que resultou em alguns dos fios, de meu cabelo, soltos por meus ombros.
Soltei um leve grunhido de frustração ao homem parar.
- Não acho que isso vá te relaxar. Mas tenho certeza que outra coisa lhe ajudaria bastante! - Deu um sorriso malicioso.
- Como o que? - Digo já sabendo onde aquilo iria dar. Sukuna deu uma risada próximo ao meu pescoço.
- Quer mesmo que eu te diga? - Meus pelos se arrepiaram quando senti o tecido da blusa ser retirado com delicadeza, enquanto o demônio passava a ponta de seu nariz pela minha pele semi nua.
- Não, quero que me mostre. - Virei meu corpo para Ryomen logo sentando em seu colo, suas mãos foram para minhas coxas as apertando com urgência, o demônio me beijou de forma necessitada e bruta, me deixando mais excitada. Suas unhas afiadas arranhavam minha pele fazendo circulos.
O calor subiu, estávamos loucos um pelo outro.
Puxou minha cintura com precisão e possessividade colando mais nossos corpos, enquanto apertava meu pescoço levemente, arranhei seu abdômem ao mesmo tempo que rebolava em seu colo já sentindo seu pênis duro coberto ainda pelo tecido da cueca box preta ir contra minha buceta.
Nos separamos por falta de ar, Sukuna se encontrava impaciente descendo beijos para meu pescoço, onde também distribuíu mordidas e chupões. Meu cabelo se soltou em meio aos dedos ágeis do homem que se enrolaram aos fios (cacheados, lisos, ondulados...).
- Sukuna... ah - Sussurei ao sentir sua boca ir de encontro ao meu seio agora sem a peça íntima o cobrindo, já que havia sido jogada em algum canto do quarto. O não-humano chupou o bico de ambos os seios e também os massageou. Soltei um gemido baixo.
- Pede s/n, eu posso te dar todo o prazer que você quiser, posso te levar do céu ao inferno, basta pedir. - Disse com sua voz afrodisíaca perto de minha orelha, onde depositou uma mordida.
- Eu quero Ryomen, me faça sua, me foda como sempre quis. - Aquele sorriso acintoso apareceu novamente em seus lábios, seu olhar transmitiu pura luxúria ao me deitar na cama e analisar meu corpo. Me beijou novamente com mais desejo pressionando seu joelho em minha intimidade já molhada me fazendo soltar um gemido, sua canhota apertou minha cintura com força me provocando suspiros.
- Te farei gritar meu nome para que todos saibam que você é minha. - Trilhou beijos até minha calcinha onde puxou o elástico da peça com os dentes a deslizando por minhas pernas, as abriu com delicadeza ficando entre elas. Passou sua língua por meu clitóris logo a introduzindo em meu íntimo. - Gosta de como eu mexo minha língua dentro de você? - Me contorci na cama agarrando os lençóis. - Responda! Ou irei parar.
- Gos- ah... gosto, hum. - Sukuna começou a chupar minha vagina com força, passei minha mão por seus cabelos rosados. Meu corpo se estremeceu ao chegar em seu ápice.
- Seu gosto é maravilhoso, ficaria te chupando a noite inteira, mas quero fazer outras coisas com você. - Seus lábios se juntaram aos meus me fazendo sentir vestígios de meu próprio gosto, inverti as posições ficando por cima. Beijei a curvatura de seu pescoço e deixei marcas vermelhas que com certeza ficariam roxas mais tarde, fiz o mesmo em seu abdômem definido, o demônio se arrepiou me fazendo soltar uma risada nasal. Retirei sua cueca lentamente vendo seu grande e gosso membro duro saltar para fora.
- Tudo isso por mim. - Provoquei enquanto passava o indicador sobre as veias, agora expostas, de seu pênis.
- Vo-cê ah... não faz i-deia hum... - Gemeu rouco. Passei a língua na ponta do pau de Ryomen o vendo se contorce e gemer baixo, enfiei o membro completamente na boca, vi o não-humano corar de prazer e morder o lábio inferior, massagiei suas bolas o sentindo enrijecer-se, ele agarrou meu cabelo assim, controlando os movimentos. - Sua lí-gua é tão g-gos-tosa ah... garota sua boca é perfeita... caralho hum... - Logo gozou em minha boca, ergui meu corpo limpando a lateral de meus lábios. Sukuna me puxou rapidamente para ficar por baixo. - Ti farei gritar agora.
Me beijou de forma possessiva deixando mordidas em meu lábio. Seu membro se prensou contra intimidade, gemi entre o beijo vendo Sukuna sorrir. O mais velho meteu seu pênis em mim com força, minha intimidade se contraiu apertando o genital duro de Ryomen.
- Ma-mais rá-pido! - Ele acelerou o movimento, agora acertando meu ponto G. - Ryomen!
- Diga que você é só minha s/n! - Nossas respirações se misturaram, Sukuna estava tão ofegante quanto eu, o mesmo aumentava cada vez mais o ritmo.
- Eu sou só sua! - A cama se mexia por conta da força usada, o homem segurou na cabeceira, enquanto enrolava as pernas em sua cintura para que fosse mais fundo. Gemíamos alto, não nos importávamos se havia alguém ouvindo ou não.
- SUKUNA! - Gritei ao chegar no meu orgasmo mais perfeito, logo vendo o rapaz gozar em seguida, retirou o membro de mim e me puxou para deitar sobre seu braço.
- Relaxou? - Perguntou fazendo desenhos invisíveis em minhas costas.
- Bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...