Pedido feito por: yNatsumii
Faziam seis meses que eu havia me tornado um Oni, especificamente uma das luas.
Neste momento estou indo atrás do Mestre Muzan, preciso falar com ele sobre sobre os Hashiras.
Eu sempre tive um penhasco pelo mestre, ele vivia sério ou com um sorriso sádico, sei que nunca poderíamos ficar juntos por eu ser apenas uma de suas criações e também, na minha opinião, não sou lá aquelas coisas, apenas o básico do básico.
- Com licença, senhor Muzan? - Digo abrindo a porta lentamente. O mesmo trajava um longo kimono vermelho com detalhes preto.
- Oh s/n, entre! E então o que queria falar? - Então, comecei a falar, mas parecia que o moreno não estava prestando a atenção.
- Senhor? - Chamei o fazendo prestar atenção novamente. - Está prestando?
- Ah desculpe, poderia falar novamente?
- O senhor anda tão estranho ultimamente. - Digo controlando meu estresse.
- Desculpe é que estava prestando a atenção em algo melhor que essa informação. - O olhei indignada, pronta para arrancar a cabeça daquele demônio.
- O que seria mais importante que isso?
- Você. - Naquele momento congelei, o mestre veio até mim em passos rápidos, logo me prensando na parede.
Ele foi se aproximando e colou nossos lábios em um beijo selvagem, Muzan apertava minha cintura contra seu corpo.
- Ah s/n, eu te quero tanto, você também me quer? - Seus olhos transmitiam desejo puro.
- Quero! - Pegou em minha mão indo em direção ao seu quarto.
- Tira a blusa. - Disse logo fazendo o mesmo.
Muzan me leva para seu colo, deslizando suas mãos em minhas coxas, apertando-as.
Sinto suas mãos ágeis e fortes passearem por todo meu corpo.
- São perfeitos! - Disse em relação aos meus seios, logo mordiscou o lóbulo de minha orelha me causando arrepios.
Ele beija e da leves chupões em meu pescoço que logo foram direcionados aos meus seios, onde o mesmo já estava a massagear o esquerdo, logo depois começou a trilhar beijos de minha barriga até chegar no cós da calça larga que usava. O mesmo retira-a junto á minha calcinha.
Vejo o mesmo se despir completamente, mas antes que ele pudesse tirar a cueca, eu já estava fazendo essa ação, quando a tirei, vi seu membro que já ereto pulsando. Logo o levo até minha boca fazendo movimentos de vai e vem.
- M-ma-is rá-rápido- Disse fazendo um rabo de cavalo desengonçado em meu cabelo, com a intenção de controlar meus movimentos, assim os acelerando. Quando de repente senti um líquido descendo minha garganta, ele havia chegado ao seu limite.
O mesmo me deita no futon e abri minhas pernas, assim ficando entre elas.
- Já está assim?- Diz quando percebeu que eu já estava molhada.
- Anda logo.-Ele se abaixa e começa a passar de leve sua língua em minha intimidade, logo depois a introduzindo em mim.
- Mes-tre ma-mais rápi-do...- O mesmo começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris, até que gozo em sua boca.
- Doce como o mel.- Disse me fazendo deitar na cama novamente.
O mesmo posiciona seu membro em minha entrada. Começando devagar até eu me acostumar com o ritmo, pois havia meses que não sabiamos o que era sexo.
Muzan começa com movimentos de vai e vem indo cada vez mais rápido. Arranhei suas costas intensificando-o á ir mais rápido.
Ás vezes ele me olhava e sorria malicioso ao ouvir meus gemidos e gritos escandalosos.
O mesmo se senta e me ajeita em seu colo, logo põe suas mãos em minha cintura incentivando-me a rebolar.
Ele estava completamente suado e ofegante, com seus lábios vermelhos provavelmente machucados.
Sinto meu ápice chegar e o do Mestre também. O mesmo me abraça e gozamos juntos.
Nós deitamos um ao lado do outro, completamente com as respirações ofegantes.
- Quero que saiba, que a partir de agora, você é só minha, ok?
- Sim, mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)
FanfictionBem-vindas (os) Aqui terá imagines de qualquer animes que vocês quiserem. Espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos, depois de um tempinho irei "abrir os pedidos". Aproveitem bastante... (◍•ᴗ•◍)❤ •Alguns dos imagines que eu postar aqui, e...