•Kaneki Ken•

5.6K 315 362
                                    

"Me desculpe, mas eu acho que não estou pronto para retribuir esse sentimento."

E foi assim que Kaneki, um amigo meu de longa data, me deu um fora.

O bom é que no final disso tudo continuamos amigos, apenas de vez em quando um ignorava o outro, sem tirar que o mesmo andava estranho, foi como se o dia que me declarei para ele nunca tivesse existido, pelo menos não para ele.

Hoje, uma semana depois do ocorrido, Kaneki dormiria em minha casa assim como nos tempos de infância. Na verdade, minha mãe havia o chamado.

Estava me preparando psicologicamente, pois não queria chorar em sua frente e fazê-lo se sentir mal.

- S/N, KANEKI CHEGOU! - Saio de meus pensamentos com minha mãe me gritando. Respiro fundo, saio de meu quarto e então desço as escadas. Dou o meu melhor sorriso falso para ele. - Leve Kaneki até seu quarto e prepare um colchão para ele.

- Ok, vamos? - Ele assente e sobe as escadas.

- Pode deixar suas coisas ali. - Digo enquanto arrumava o colchão ao lado da minha cama.

- S/n sobre aquele dia... - o interrompo.

- Apenas esqueça aquele dia como você fez até agora. - como eu já havia terminado de arrumar o colchão no chão, saio do quarto o deixando sozinho e vou até a cozinha.

Respirou fundo várias e várias vezes na tentativa de impedir que meus olhos se enchessem mais de lágrimas.

"Como eu ainda não superei? Já se passou mais de uma semana."

Minha mãe entra na cozinha e começamos a preparar o jantar, Kaneki ajudou em algumas coisas como fazer a salada ou lavar a louça.

Fiz o máximo para disfarçar o que estava sentindo naquele momento, sorria ao máximo que podia, mas na verdade queria que ele fosse embora logo.

(Quebra de Tempo)

Já estava na hora de dormir, eu estava deitada em minha cama e Kaneki se preparando para se deitar. Apago a luz e me viro para o lado da parede, depois de um tempo quando eu tive certeza de que o albino estaria dormindo, pude finalmente, depois de passar o dia fingindo estar bem, soltar minhas lágrimas.

Fazia o máximo para não fazer barulho, não queria que Ken sentisse pena de mim.

Mal sabia ele que a memória do dia da minha declaração me assombrava até hoje. Apertei com força o tecido por cima do meu peito, senti a ansiedade bater, meu coração estava acelerado, porém não tem um jeito bom, doía.

Respirei fundo tentando me acalmar, mas foi em vão, parecia que quanto mais eu tentava parar eu sentia mais dor.

"Por que minha mãe inventou de o chamar logo agora? Eu ainda preciso de tempo para aceitar a realidade."

Não é como se um coração quebrado se montasse de novo no dia seguinte, no entanto, não posso culpá-la, ela não sabe do que está acontecendo.

Queria apagar a existência de Kaneki na minha vida, mas esquecer é uma luta muito difícil. Principalmente, quando é a pessoa que sempre esteve com você nos momentos mais difíceis.

S/n Off
Kaneki On

Lá estava eu, fingindo estar dormindo ao lado de uma pessoa que chorava por minha causa.

Sei que não deveria ter acabado com os sentimentos dela daquele jeito, ainda mais se eles eram recíprocos, mas não queria machucar lá fisicamente.

Eu havia me tornado recentemente um ghoul, ainda estava aprendendo a me controlar, por isso a evitei.

Meu coração estava doendo demais em vê-la chorando ali e não fazer nada. Então me levanto do colchão e a abraço sem aviso.

Kaneki off
S/N on

Quando achei que nada podia piorar, sinto braços me envolverem fortemente, era Kaneki. Não pude mais me segurar, então desmoronei mais ainda na curvatura de seu pescoço, agora meus soluços eram audíveis. Podia finalmente liberar toda minha dor ali.

- Me desculpa, eu não devia ter te falado aquilo daquele jeito. - Disse ele.

- Não! Me solta, eu não quero que você sinta pena de mim. - Tento o empurrar, mas o mesmo me aperta contra seu corpo.

- Não estou mentindo, seus sentimentos por mim são recíprocos!

- Isso já está indo longe dem...- Antes que pudesse terminar a frase, Ken selou nossos lábios em um beijo que transmitia carinho e segurança.

- Eu tive meus motivos para recusar seus sentimentos aquele dia. - Ele respirou fundo. - Você pode me odiar depois que eu lhe disser o motivo, mas saiba que ainda sim, até o dia que o sol morrer eu te amarei. - Disse acariciando meu rosto e dando na pausa em sua fala. - Eu sou um ghoul, fiquei com medo de te machucar, por isso fui me afastando de você, mas foi tão difícil. - Agora foi a vez dele chorar. - Eu fui idiota por não ter te contado a verdade desde o início, acabei de fazendo chorar. Me desculpa. - Agora foi minha vez de o abraçar.

- Você não me comendo no estilo comida, tudo bem. - Se é que me entendem.

- Sem graça. - Riu. - Eu nunca faria isso com você, te amo demais para isso.

- Eu também te amo. - Digo selando nossos lábios novamente, assim se formado um beijo cheio de desejo.






Espero que tenham gostado e por favor não sofram por homens, eles não merecem suas lágrimas. (◍•ᴗ•◍)❤

.°•Imagines - Animes•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora